sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

No Alabama (4)

Prontas pra nova temporada de Ducky Dynasty.



Estar no Alabama e ir no supermercado é como entrar num episório de Ducky Dynasty, é tanta barba e camuflado que fico imaginando de onde sairão os patos voando....  Sério, na boa. Onde será que eles guardam as espingardas enquanto compram leite e pão?
Só que a pessoa aqui não resistiu e comprou os agasalhos da Realtree pras gurias. Rosa choque que é pra sacanear um pouco mais. Agora só falta agenciar elas, estão aptas pra fazer figuração no seriado. kkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Não conheço esse seriado ou desenho (sim, sou velha!) mas elas ficaram lindinhas!

    ResponderExcluir
  2. No Alabama tem alguma estação de ski bacana? Estou pensando em fazer uma viagem ainda esse ano ou no que vem, p/ esquiar e fazer snow. Vi que tem uma legal em Utah. Ai ou eu vou p/ os EUA ou p/ Bariloche. E um bom seguro viagem p/ esportes? Alguém conhece? Abç, Juliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao que eu tenha conhecido ainda. O pessoal daqui fala de uma perto, chama-se Smoky Mountain, entre o Tennessee e North Carolina. Ainda não fui então não posso dar dicas.

      Excluir
  3. Eu tenho uma prima que mora no Alabama. Mas nunca tive vontade de visita-la. O que tem de legal no estado? O juliano perguntou sobre seguro, já fechei c/ essa empresa: www.touristcard.com.br Eles tem um plano p/ esportes. Se eu ñ me engano, chama travel sport. bj Alicia

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...