domingo, 25 de setembro de 2011

Desejos para esta semana...

Terminar minha leitura logo. Dizem que a gente não deve pedir. Que se arrepende por ter os pedidos atendidos. Faz pouco estava reclamando que precisava - desesperadamente - de livros novos. Resumo da ópera estou lendo três ao mesmo tempo. O quarto já terminei, ainda bem. Totalmente enrolada e envolvida porque preciso e não tenho tempo para encerrar os outros que faltam. Essa semana vai ser mais ligth, tomara! Assim espero concluir eles. Um em especial está me deixando apaixonada, exige atenção, não dá para ler de sopetão... fala sobre o coração, sob a perspectiva da medicina chinesa. Nome? Os movimentos do coração - Psicologia dos Chineses, de Elisabeth Rochat de la Vallée e Claude Larre. Estou na metade dele. Resolvi reler junto a Arte da Felicidade - Um manual para vida, de Howard C Cutler e de SS Dalai Lama e para completar...As cinco linguagens do amor, de Gary Chapman. Se terminar, pelo menos esses dois últimos, me dou por satisfeita. Um livro não costuma durar mais do que 48 horas nas minhas mãos, ao menos que resolva reler imediatamente. Gastar uma semana... é um absurdo. Duas, então, é caso para internação. Chego a passar mal de olhar o livro ali... abandonado, solito, sem ser concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...