sexta-feira, 9 de maio de 2014

Michael Kors NÃO!


_ Vi uma bolsa linda pra você, comprei.
(frio no estômago... só eu sinto isso quando marido vem com esse tipo de surpresa?)
_ Amoooooooooooooor, eu disse que não precisava de outra...
_ Ah, mas eu estava lá na loja e vi... linda. Disseram que é última moda e que o cara é famoso.
(marido falando em última moda... medo redobrado)
_ Mesmo?
_ Vou mandar a foto pra você ver... olha aí no faces.

... vejo, petrificada mas vejo ...



_ Amor, sinto dizer, mas você vai devolver essa porra bolsa!
_ Mas... bla bla blá infinito sobre a presumida estar na moda, ser lançamento, ter sido indicada (pela vendedora, off course) e todoooooooooooooooooos terem comprado a dita para suas respectivas esposas.
_ Tenho cara de t-o-d-a-s?
_ Não, mas.... qual o problema da bolsa?
_ Qual foi a única coisa que disse a respeito de bolsas? A única regra?
_   ... silêncio absoluto in the other side ...
_ MICHAEL KORS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
_ Ah, é esse cara que você não gosta? Bobagem, olha... me disseram que isso&aquilo, e que alhos&bugalhos... então a bolsa é boa, o cara é bom e...
_ Eu sou uma chata implicante, é isso?
_ Não, não. Imagine, é só que você não tem motivo para não gostar da bolsa.

... oh, gosh... vamos com calma que o andor é de barro... 

Porcina usa, aprova e recomenda: Michael Kors!

_ Amor, sei que comprou cheio de boas intenções e tudo o mais, achei lindo o gesto, mas vou tentar explicar. Não gosto, não gosto e não gosto. Gosto não se discute. Sem falar que o preço que você pagou nessa coisa dava pra comprar uma Kate Spade! Aliás, eu tinha encomendado uma... com a seguinte recomendação, essa ou nada. Se achar, bem bom, senão... não compre outra. Não preciso de outra bolsa, ok?
_ Ah, mas aquela não tinha prime (entrega rápida da amazon) e essa é parecida, e... 
_ MK é brega. Entendeu? B R E G A!!! Uniforme de perua deslumbrada que só por que viu o cara num programa de tv acha que é bom. Faz favor, não tem nada a ver comigo, NADA. Qualquer coisa me faz feliz, pode trazer uma Calvin Klein, uma Kate Spade, uma Furla ou Tosca (preferidas, aliás), encaro até uma Guess (momento egocentrista em que o uso da bolsa peruete só se justifica por aquele G gigante pendurado nela... G do meu nome, claro) e uma Tommy (apesar dele ser uma chato de galocha), manda uma RED by Ecko (pausa para homenagear minha última... que se foi depois de 6 anos de bons serviços prestados), traz uma Nine West do day bay day  MAS não me compre uma Michael Kors!!! Nunca usei, não uso e não vou usar. Não faz isso que vai jogar dinheiro no lixo. 
_ Caraca, a gente só quer agradar e dá nisso... #mimimi
_ Amore, amoreeeeeeeeeeeeeeeeh. Imagine que eu saísse e comprasse uma camisa do Grêmio pra você, com todooooooooooooo amor e boa intenção do mundo, super indicada pelo vendedor do estabelecimento. Você usaria?
_ Não, claro que não. O que uma coisa tem a ver com a outra?
_ Resumindo e encerrando o assunto: MK está para mim assim como o tricolor gaúcho está pra você, colorado do meu coração. Devolve essa droga!
_ Devolvo, ok, devolvo. 


... horas depois ...

_ Oi, querida. Dá uma olhadas nas bolsas que vi na loja, mandei as fotos por email, vê se gosta de alguma. Nada de MK gremista, viu?



... saudade é phoda ...


... tem como não amar? ...




9 comentários:

  1. hahahaha... eu trabalhei por três semanas em uma loja de departamentos de Zurique, ao lado do stand da Michael Kors! Olha, foi uma provação, rs...rs... eu peguei "bode" dessa marca. De 15 clientes que me pediam informação,16 era sobre a Michael Kors, e eu nem pra eles estava trabalhando! Aqui, uma do modelo mais simples, custa cerca de 270 francos (uns 680 reais). E MK vende, vende sozinho! Tá uma loucura, rs.. eu tb prefiro uma Furla, clássica e sem deslumbramento, rs... na verdade mesmo queria uma LV, mas ainda não tô podendo! hehe

    ResponderExcluir
  2. Ge estou aqui rindo feito doida e o povo daqui do trabalho tá sem entender nadica de nada, rsrs
    Ai, não adianta. Quando a gente não gosta, pode vir cravada em outro e diamante que a gente não engole. Adoro sua forma de escrever! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Roseli... espero não ter causado problemas aí. Beijo!

      Excluir
  3. ahahahahahah,tb detesto aquelas 2 letrinhas,e não aguento mais ir na 25 e ver as MK falsetas em cada camelô,por 40 pilas,ahahahah,semana passada encontrei uma lyndhia aqui na Volunta por R$35,00-pode?MK,com forro de bolinhas,meu amor, as patis MORREM por ela,kkkkkkk...
    Mas tenho q te dizer:o teu marido é um amor,o meu nunca comprou uma bolsa pra mim em toda a nossa vida juntos...e já me deu um liquidificador num aniversário,tu acredita????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liquidificador no niver?!? Dormiu na sala, claro...

      Excluir
    2. Sim,e ainda pagou o mico de ver o liquidificador trocado por um depilador elétrico..ahahaha

      Excluir
  4. Eu devo estar muito por fora mesmo pq não reconheço as bolsas dele não auhauaha mas cadê as fotos?

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está perdendo nada... não se preocupe.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...