sábado, 13 de abril de 2013

Brincando de roteirista da Globo!

A lobotomizada - Cena 45.234 take 52 




O barquinho... como trilha incidental. Helena está fazendo seu cooper na lagoa quando acidentalmente se encontra com Solineusa-mãe da Morena. Na mesma hora ela pára e olha com ódio para a rival. O embate é inevitável.


Helena:

- Vagabunda! Você ainda tem coragem de morar aqui no Rio depois que foi pega cantando o meu marido numa gafieira barata da lapa? Não tem vergonha não sua descarada?


Solineusa:

- Alto lá! Ele é quem estava me cantando. Aliás, até me convidou, hoje cedo, pra ir pra Madri com ele. Isso depois que me disse que O Rio está um cú sujo... igual ao seu! 


Helena (com lágrimas nos olhos):

- Mentira! Agora só falta você inventar que existe estupro em vans, bueiros explodindo, tráfico de mulheres e  que Sérgio Cabral  e o Eduardo Paes não cuidam do Rio. Pensa que eu sou boba?


Solineusa (com as mãos na cintura):

- Que mentira? Mentira é o seu casamento de fachada. O pobre do Todd precisa encher a cara de vodka para te agüentar. 


Helena (aos prantos):

- Escuta aqui: eu não investi em uma escola de modelos, em aulas de filosofia prática, em canoagem, em massagem turca e em toda espécie de futilidade para perder meu homem para você. Você acha que é fácil ser protagonista do Manoel Carlos?
Solineusa (armando barraco):


- Fácil? Não vem me falar de vida fácil... não! Tá achando que é mole ser mãe de protagonista da Glória Perez?!? Te mete comigo não. Esqueceu que sou do Alemão? Tenho medo de madame cheia das frescuras não.  O barbeiro agora é meu! Perdeu, Helena, perdeu.

Helena tira um trabuco três oitão do meio do decote que generosamente mostra seu novo implante de silicone e aponta a arma para Solineusa, que se desespera. Ao fundo, sol se põe na lagoa. Sobe o som ... O barquinho a deslizar... 

Um comentário:

  1. Adorei o post xD
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...