quarta-feira, 30 de maio de 2012

Deixa eu explicar as regras da casa...

O bloguinho insano tem dono, ou melhor DONA = euzinha!
Aqui não rola isso de democracia não, querrrrrrrrrrrrrrrrridos. 
Comentário maleducado ou pró-bandido mensaleiro... não publico mesmo. E, de nada adianta enviar email no mesmo estilo, ou melhor na mesma falta de estilo, educação e classe. Como diria a old geração: vão lavar essa boca suja com sabão!
Tenham dó... vão torrar a santa paciência de outra. Coisa mais chata. Imagina se vou dar ibope ou responder um desaforado desse? Ni muerta! 
Fiquei intrigada... O desespero da esgotosfera está tão grande assim que agora estão constrangendo bloguinhos caseiros como o meu? Me poupa. Me erra, por favor.
Xô, cambada!

[O engraçado é que justamente nessa mesma época do ano passado, andou passando um comentarista anonimus&podre distribuindo ofensas aqui... Será o mesmo, oh my God? Espero que seja só coincidência. Gentinha mais sem falta do que fazer na vida.] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...