quarta-feira, 30 de maio de 2012

Niver da filhotinha e cia ...

Preparativos em andamento para o niver da filhotinha. DJ contratado, salgadinhos encomendados, roupitcha alugada (baby one vai ficar linda de Alice),  bolos, bolinhos, docinhos, decoração e cia serão homemade. Graças ao bom Deus não preciso mais encher balões, essa fase pelo menos já foi superada. Nada de balões, ufa! As meninas estão pressionando para saber que fantasia vou usar. Sinceramente, não sei... vou ver o que tem no armário e improvisar na hora. Agora elas cismaram que querem pq querem que eu vá de Coelho Branco. Ok, tenho orelhinhas de coelho aqui em casa... vou pensar. Elas ficam pra morrer quando não conto o que vou fazer. Tão novinhas e já sofrendo de ansiedade. Bem, uma parte é ansiedade outra curiosidade. Precisam aprender a lidar com isso... rs.
De tarde vai rolar um eventofilantrópico-boring, típico PI, mas... Vamos lá, né. Força na peruca e no be happy-smile. Dar apoio pras zamigas que trabalham duro em prol dos outros. Ando meio por fora, sem tempo nem paciência pra coisa. Logo vou virar uma outsider. Sorte minha é que comigo não mexem à toa pois tem medo da doida me amam e respeitam. Faz de conta, né?
Ainda não consegui voltar pra academia, projeto uber model indo por água abaixo... Hoje é o primeiro dia pós rotavírus que estou me sentindo bem, mas achei melhor não forçar a barra. Amanhã acho que vou, preciso tomar vergonha na cara e cuidar da saúde.
Instante moça do tempo: os 30 graus em pleno outono se foram, ontem caiu uma mega chuva (coisa boooooa!) e a temperatura voltou à normalidade: lindo e ensolarado dia com 17 graus aqui no sulzão do país.
Gentem, esqueci minha senha no twitter (também, faz séculos que não uso... cansei daquilo, coisa sem graça), mas fiquei sabendo que a hastag #lulamente está bombando. Posso soltar meu yeahhhhhhhhhhhh? YEAH!!!
Tô saindo que preciso cuidar da vida. 
Beijim e MUITA LUZ para todos. Nos vemos de noitinha.

Um comentário:

  1. Divertido foi ver a briga de hashtags #lulamente e #BrasilestácomLula (ou algo do tipo). Hahahahahahaha.

    Final da tarde, o que bombou foi #TwitterCensura.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...