sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje é SEXTA para nossa alegria!

Então hoje é sexta-feira, meninada!
E como no vídeo viral que está rolando por aí... tudo para NOOOOOSSA ALEGRIA. (Já tiveram o "prazer" de assistir? Vale a pena... busquem no you tube.)
As boas novas são que estou quase apresentável (80% do fofão se foi... e espero que não volte), tenho conseguido me alimentar quase bem e de vez em quando rola até um papo ao vivo e a cores (15 minutinhos mexendo a mandíbula sem doer já é um espetáculo). Então a drama queen está saindo do mode on e quase entrando no off. Ufa! 
Hoje a noite tem jantarzinho com the people of cavalry, passou da hora de dar boas vindas ao novatos, verdade seja dia. E como milagres acontecem... já até decidi a roupitcha da noite. Decidi e separei de manhã cedinho, roupa, sapato, cia. Quem me conhece sabe que isso não acontece nunca, normalmente decido o que vou vestir enquanto tomo banho, me maquilo... aí entro no quarto e fiat lux "sei" o que usar. Decisões prévias e com essa antecedência toda são raras? únicas? inéditas? estranhas... no mínimo. 
Exemplo de renda de Calais.
O bom dessa vida de cigana é que a cada 2 anos quase todas suas roupas se tornam novas, renew nelas! Explico:  roupa boa não se perde, e eu não ligo de repetir (muito) se gosto da mesma... ainda mais que morando cada hora num canto, elas estão sempre "estreiando", kkkkkkkkkkkkk. Hoje desencavei do baú um vestidinho básico, sequinho, de alcinha (quem lê até pensa) e lindo. Feito com uma renda dourada de Saint Pierre-les-Calais (norte da França) que comprei numa biroska em Montmartre no ano 2000. Que aliás tinha o único vendedor simpático que encontrei naquele país... já era hora de fechar a loja e ele ainda ficou me atendendo e ajudando a escolher a renda sem pressa, um doce de pessoa. Pra quem já foi "posta" pra fora da Galeries Lafayette porque já era hora de cerrar portas.... sabe que isso esse tipo de vivente é mais raro que leprechau! Coisa (ou pessoa como moi: je suis un doucer, un amour) boa não se põe fora nunca! Essa renda de Calais então... jamé!!! Como a moda é doida, rendas, bordados e essas frescurites todas estão in novamente... e viva euz que sou previnidinha e guardei a minha pra posteridade. O bom é que o vestido chama tanta tanta tanta atenção que espero desviar os olhares da cara torta - agora só parece que estou com um ovo na boca, nada demais - aguardem fotos tonight. 
Fotos do vestido e dos meus cabelooooooooooooooooos jogados na cara pra esconder o estrago. Vaidade feminina é um meleca mesmo, aff.

Um comentário:

  1. Ge, eu AMEI esse video...
    A menina eh muito periguete pra ser crente e canta muuuito mal, mas o rapazinho com o violao... ai... da vontade de abracá-lo! Ele fica sorrindo todo feliz!!!! hahahahaha

    FOFO!!

    hahahahaha

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...