quinta-feira, 7 de março de 2013

Hotel Urbano, que furada!

As férias foram ótimas e não foram. 
Belo modo de não começar um relato, não é? Poizé, para evitar complicações e mal entendidos vou direto e reto na parte ruim - um oferecimento do Hotel Urbano. Toda vida sempre fugi de excursões e agências de viagens. Tomei horror disso num cruzeiro que fiz no mediterrâneo (te mete!) e passava por Israel e Egito. Detestei andar atrás de guia, ter horário controlado, et cetera e talz. Tanto que jurei never more me meter numa furada dessas. Desde então (ano 2000) cuido eu mesma das marcações de passagens, escolha de hotel, passeios e tudo o que for necessário.
Até que... no ano passado, movida pela curiosidade, entrei no site Hotel Urbano. Bimba! WOW!!! Achei tudo de bom (a boba) e acabei comprando dois pacotes para Las Vegas, USA. Foram dias de aborrecimento e horas no telefone com a empresa fornecedora do pacote e com o próprio HU. Não conseguimos marcar data de viagem, apesar de termos dias livres na datas oferecidas por eles, mas que  inexplicavelmente estavam todas "lotadas". Encerramos o assunto e ficamos com o crédito pago daquele pacote para ser usado em outra viagem. Sim, sei... deveria ter brigado e exigido o dinheiro de volta, mas no meio da confusão que foi 2012, deixei de lado. Uma dor de cabeça a menos, era o que pensava naquele instante. Advinha quem não sabe advogar em causa própria? Yeahhhhhhhhhhhhhh! 
No fim do ano acabei achando o pacote para o Peru, 4 dias em Lima mais 4 dias em Cusco. Como só tinhamos uma janela pequena de chance de viajar de férias, fui atrás. Trocentos emails e telefonemas depois conseguimos marcar a tal viagem. A operadora fazendo o maior doce, garantindo que tinha arrumado os melhores hotéis possíveis naquela época! Como é que é? Fim de fevereiro é verão, época de chuvas, não é a alta estação em Cusco (junho é o mês mais disputado). Quando chegamos lá descobrimos que tinha vaga de hotel sobrando! Pelo mesmo preço e bem melhor localizados. E dignos do nome de h o t e l
Em Lima, ficamos no Suites Miraflores Centro, em Miraflores. Detalhes: na última quadra de Miraflores!!! Bem longe de tudo que interessa ao turista, como a praça Kennedy, o Larcomar, os restaurantes e lojas de artesanato e, claro do malecón (calçadão) na beira-mar. Se você não gosta de caminhar muitooooooooooo, inclua o gasto do taxi nessa brincadeira. O hotel em si era simples, ainda estou por entender de onde tiraram  o "centro" daquele nome, estava mais para pousadinhaaaa... cama simples, colchão duro, travesseiros ruins, banheiro razoável. Frigobar? Nem em sonho. Ar condicionado? NOT. Ventilador de teto? NOT. Mas, ahaaaa, os atendentes (simpáticos) nos ofereceram um circulador de ar. O segundo que testamos funcionou. Café da manhã? Bem caseiro, ovos feitos na hora... o cozinheiro-garçon-faz tudo esperava a gente chegar e fazia ao nosso gosto: mexidos, estrelados. Ele não nos negaram mais um pãozinho de sal quando pedimos. Algo contra o sistema de hostel ou pousada? Nada, mas não foi por isso que paguei. Não mesmo. FURADA TOTAL, não recomendo.
Golden Inca Hotel em Cusco - grande "oferta" do Hotel Urbano.
A rua que nos leva ao hotel é a da direita, seguindo o muro da cervejaria.
Em Cusco, ficamos no Golden Inca. Outra pousadinha com nome de hotel, não se engane com o nome ou as fotos do site. Em reformas. Que delícia acordar com os pedreiros trabalhando! Era tudooooooooo que planejava nas minhas férias... NOT. Sem falar da vizinhança. Digamos que o ponto alto era a fábrica da cerveja local. Pensa num hotel longe de tudo que é interessante e bonito? Poizé, foi o vendido pela agência parceira do HU como se fosse "o melhor possível de se conseguir naquela temporada". FURADA ELEVADA AO QUADRADO.
Ontem entrei lá na página deles, estão oferecendo outros pacotes para o Peru, no mesmo esquema que fui, mudaram o nome da agência fornecedora... mas os hotéis são os mesmos. Ficou com a pulga atrás da orelha? Também fiquei.
Mas pelo menos nos pacotes novos oferecidos eles não cobram um tal de "taxa de embarque" a ser paga para a agência de viagens (caso contrário não se marca as passagens e todo o resto). Taxa alta essa que - SURPRISE! - veio descontada no meu cartão de crédito em nome da TACA, no valor que essa cobrava pela passagem aérea São Paulo - Lima na época. Taca é a empresa aérea e salvo maior engano (dãh) o preço da passagem aérea já estava paga, pois fazia parte do pacote oferecido pelo Hotel Urbano. 
Tem como aproveitar férias sendo feito de trouxa assim?!?
Também acho que não. NÃO MESMO. Claro que iremos acionar o HU para resolver essa questão, mas isso não concerta a decepção, o stress e a raiva que passamos. Resumindo: Hotel Urbano? NUNCA MAIS!!! Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Ninguém merece férias desse jeito.


UPDATE:  Acabei de voltar de  um fim de semana mara na Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso de Goiás. E para provar que nem todas as empresas de pacotes turísticos são iguais... acabei experimentando a Zarpo. Muitoooooooo diferente do HU. Quem estiver interessado leia o relato, que começa aqui e aqui. Em 15 dez 13.

107 comentários:

  1. Nossa, esse Golden Inca Hotel ta pior do que eu esperava! nunca que isso parece um hotel!
    Eu nao pego pacote de nada! Ja pegamos uma vez, pra esquiar, e acabamos pagando o dobro do que o costume por um lugar muito do mequetrefe... Nunca mais!
    Um saco viajar, achar que vai relaxar e curtir e ter essas surpresas, ne?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando vi a foto achei que você estava "zoando" e tinha pegado uma foto qualquer, ai ampliei e vi que não era uma brincadeira sua :-(. Putz, que chato! Espero que com o tempo você lembre mais das boas lembranças do Peru do que deste hotel.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não viajo muito, a verba ainda não alcança minhas "aspirações turísticas", hahaha, mas morro de medo desses sites tipo Decolar, Hotel Urbano e afins. Que pena que vocês tiveram esse azar! :/ E eu também morro de medo de sites de hotel, não sei porque, sempre acho que vou chegar lá e o hotel vai ser assim que nem o da primeira foto do teu post. Sou paranóica, sempre procuro me informar e ir atrás de dicas das pessoas que já foram para onde pretendo ir. A única vez que eu viajei com pacote de agência de viagens, eu tive muita sorte, só não sei se foi porque a agência é boa ou porque eu conheço uma das donas da agência, hehehe. :P
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente do hotel urbano, no site da decolar você escolhe o hotel onde irá ficar, e também confirma a data no momento da compra..

      Excluir
    2. Na realidade eu compro e no site do Hotel Urbano também tem essa opção para alguns lugares. E diferente da Decolar você não paga a mais do que é o pacote.

      Excluir
    3. desculpe mas e exatamente o meu problema em questao com a hotel urbano q me vendeu um pacote e agora para marcar tenho q pagar taxas , que nao ficaram esplicitas na compra somente apos esta

      Excluir
    4. Eu também prefiro montar a minha própria viagem, mas em geral as agências on line mais conceituadas são boas. No entanto, nunca deixe de consultar o tripadisor. Lá certamente vc vai achar comentários que valem a pena a leitura.

      Excluir
    5. Coloquei o Hotel Urbano na justiça , pelo relatos que tenho visto é sempre a mesma coisa. Vendem algo que não tem , ou seja na hora da venda tudo funciona , depois para marcar a viagem que os problemas começam. Não recomendo esse site a ninguém. Quinta -feira tenha a bendita audiencia com eles. Melhor a se fazer é você mesmo montar a sua viagem , no final sai mais em conta que essas promoções falsas.

      Excluir
    6. Boa sorte, Michelle! Não deixe passar barato não!!!

      Excluir
    7. Hptel Urbano estou vendo muita reclamação e nenhuma viagem concluída. Agora a Decolar não tenho o que reclamar, fui p/ arraial d juda com eles e foi maravilhoso apousada que tinha uma diária de 156,00 era sensacional consulte Pousada Manacá com um café da manhã ótimo, e uma piscina linda, quartos com ar condicionado com acesso ao quarto das crianças. Não tenho reclamações.

      Excluir
  4. Infleizmente quando voc~e lha o site do hotel, ele parece muito bonito, vejam: http://www.cuscoperuhotel.com/, e em sites respeitados como o Trip Advisor, ele é super bem avaliado http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d2090333-Reviews-Hotel_Golden_Inca-Cusco_Cusco_Region.html, acho que no fim, o Hotel Urbano acabou sendo engamado também. Duvido que eles visitem hotel por hotel antes e fechar os contratos.

    ResponderExcluir
  5. Já comprei pacotes pelo HU, nunca tive problemas. Em um desses pacotes, resolvi cancelar, e então fiz o procedimento pelo HU, eles foram super atenciosos e eu nem sequer gastei créditos no celular, eles pediram um número para retorno e a partir daí eles me ligaram e resolveram tudo. Acho que o problema são os Hotéis que anunciam lá. Muitos são picaretas e irresponsáveis, então acho melhor, antes de fechar o negócio, verificar comentários sobre o hotel que se pretende hospedar, é muito fácil em blogs e no próprio sitio do HU. Temos que ser um pouco inteligentes também, pra não acabar aceitando qualquer coisa. Mas quanto ao HU, nunca tive problemas algum com relação a incompetência ou desrespeito e recomento para qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm compro no HU e sempre me dei muito bem sempre Fui bem atendido. Eu recomendo!!!!!

      Excluir
    2. Concordo!Também viajo pelo HU e Graças a Deus só peguei lugares bons.Vale uma dica..procure antes de comprar em qquer site de viagens, os sites das pousadas escolhidas ou recomendações da mesma.

      Excluir
    3. Sou cliente do HU há bastante tempo e nunca tive nenhum problema, pelo contrário, gosto muito de comprar com eles. Antes de finalizar a compra, leio as avaliações no Trip Advisor e ligo para o hotel para verificar disponibilidade de vaga, assim sempre aproveito muito bem os meus pacotes.

      Excluir
    4. nossas grandes sortudos pq eu entrei tb numa fria e conheço quem entrou tb nao fomos bem atendidos e nao conseguimos marcar a viagem apos 7 meses de compra

      Excluir
    5. Compras ao on- line sempre deixam algum receio porque qualquer distração é batata! Sempre achei muito estranho as super ofertas, quando a esmola é muita neh. Eu fiquei super atraída mas só vi comentários ruins. Já comprei pelo extadia.com e pelo decolar e tudo deu super certo, não tive problema algum. Vi alguns comentários péssimos sobre o extadia, mas eu nunca tive problema já no caso do hotel urbano foi tão negativa a imagem que eu nem quis arriscar.

      Excluir
  6. Já comprei pacotes pelo hotel urbano.... tem que tomar muito cuidado, às vezes você leva susto com o hotel ou pousada. Fui para Monte Verde e fiquei muito decepcionada com meu pacote de reveillon, comprado no site HU, para o hotel La Roccela. Mas fui ao PROCON e resolvi tudo... muita dor de cabeça...

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive problemas com HU, pelo contrário... mas enfim... sempre tem o lado podre!

    ResponderExcluir
  8. Se fosse eu, estressada como sou, acho que quebraria essa joça toda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gê Bom dia, gostaria que efetuasse contato comigo, pois li a sua materia a respeito da viagem, e fiquei encomodado, joguei no google hotel urbano furada,e apareceu o seu texto, quero retratar a imagem da empresa junto a voce, uma vez que trabalho nela, e realmente como diz um post aqui, os nosso parceiros nem sempre nos comunicam quando estão efetuando reforma. Peço desculpa de ate mão em nome da empresa, aguardo seu retorno em breve para o e-mail joao.motta@hotelurbano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro João Mota,
      SE por acaso o Hotel Urbano quiser entrar em contato comigo o meu email é geizabcg72@gmail.com.

      Excluir
    2. a informaçao das taxas serem explicitas somente apos o recebimento dos vouchers, e pessima e somente com essas taxas pagas vc consegue marcar sua viagem , o pior ainda ser jogado nas maos de terceiros como fui transferido para a egiptyan e em seguida para uma quarta pessoa q me enviaria dados bancarios para deposito, diga se passagem comprei da hotel urbano e nao de uma pessoa q nao conheço

      Excluir
  10. Já comprei vários pacotes pelo Hotel Urbano e nunca tive problemas. Claro, sempre tomo alguns cuidados; por exemplo, quando vejo um cupom que me interessa, antes de adquirir, entro em contato com o hotel/pousada questionando a disponibilidade pras datas em que tenho disponível; peço resposta por e-mail para poder comprovar... Outra precaução que tenho é de, sempre pesquisar no Google por informações, reclamações e elogios do lugar pra onde estou indo.
    Em dois momentos eu tive que acabar cancelando o cupom: na primeira vez comprei com cartão de crédito... no fim acabei mudando o destino da viagem e, quando liguei solicitando o cancelamento, me questionaram se eu queria a devolução do dinheiro, ou se eu queria que deixassem como crédito... como eu estava escolhendo outro lugar, deixei como crédito e usei numa compra que fiz semanas depois. Na segunda vez, mês passado, paguei no boleto... Desisti de viajar em virtude de alguns compromissos novos que surgiram, pedi a devolução do dinheiro e me devolveram.
    Todas as vezes que liguei fui bem atendida, e sempre que mandei e-mail fui respondida imediatamente.
    A única vez que tive problemas foi no início deste ano. Comprei um cupom pelo HU para uma pousada numa praia em Santa Catarina e a Imobiliária Diego (não gosto muito de expor, mas prefiro assim até porque pode ajudar pessoas que estão em busca de informações) era muito desorganizada, inclusive depois vi vários depoimentos no Google reclamando desta mesma imobiliária... mandei e-mail pedindo o agendamento e me responderam confirmando que estava ok... depois liguei (sou meia neurótica) e disseram que não tinha mais disponível e que não tinha nada agendado pra mim... daí fizera a reserva e pedi que me confirmassem por e-mail, e, apesar da demora, e de eu ter que ligar de novo pedindo pra me encaminharem a confirmação, mandaram... depois liguei (por desencargo de consciência) e disseram que não tinha agendado (e eles tinham até mandado e-mail confirmando)... enfim, foi um caos!!! gastei muito com ligações, isso sem contar o estresse e a preocupação de chegar lá e terem reservado pra outros... MAS QUERO DEIXAR BEEEEMM CLARO QUE MEU PROBLEMA FOI EXCLUSIVAMENTE COM A IMOBILIÁRIA E QUE O HOTEL URBANO NÃO TEVE CULPA NENHUMA NESSA CONFUSÃO TODA!!!!

    Em relação ao fato de estarem "lotados" (como você comentou), é bom destacar que normalmente os hotéis/pousadas limitam uma quantidade de vagas da capacidade para usuários de grupons, ou seja, talvez até tenha vagas disponíveis, mas não para grupons.

    Vale destacar que não trabalho para o Hotel Urbano, não sou parceira do Hotel Urbano, não sou dona de hotel/pousada, nem conheço alguem que seja... sou apenas uma pessoa que ama viajar e utilizo o HU em virtude das promoções que normalmente, realmente valem a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem alguém que utilizou do produto oferecido e gostou , pois quero fazer uma viagem com minha família e o HU ofereço preços ótimos, mais na verdade o medo de ser enganado me fez desistir várias vezes.

      Excluir
    2. NUNCA ENTREI!! EU SEI QUE O BARATO SAI CARO!!! KKKKKKKKK

      Excluir
  11. gostaria de saber se o absurdo da pousada casa de pedra ainda é cadastrada no hotel urbano?

    ResponderExcluir
  12. vamos pesquisar porque ilha bela não merece ter um absurdo desses"pousada casa de pedra' cadastrada ,

    ResponderExcluir
  13. Rapaz...pior que a pousada da Marcia em Gravatá-PE, acho que só essa mesmo viu?! tive dias de horror também, o pior é que com minha família toda, quase morri de vergonha por ter escolhido essa pousada e levar muitas pessoas queridas a passarem tão desconfortáveis..com direito até a escorpiões no quarto!! não acredito mais em pacotes promocionais, simplesmente.

    ResponderExcluir
  14. Eu cai na pegadinha HOTEL URBANO. Devia tirar (banir) este tipo coisa se e que isto e coisa da internet, isto e estelionato puro, pois comprei e paguei via transfêrencia bancaria, e quando fui usar o tal VOUCHER fizeram de tudo para dificultar o agendamento de reserva, telefones que não atendiam, e-mails que não respondiam, ate que com muita insistençia de minha parte, um dia consegui atravez do CHAT me comunicar com os infelizes atendentes que por azar meu, segundo os atendentes meu VOUCHER tinha vencido, mesmo eu provando por meus e-mails dento dos prazos estipulados por eles, esta quadrilha com nome de HOTEL URBANO. Infeliz daquele que acredita e coloca seu suado dinheiro neste golpe pensado que vai tirar uns dias de descanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei eles na justiça , aconteceu a mesma coisa comigo!!! Nunca vi tanta bagunça em uma empresa e ninguém faz nada!! Pelo menos comigo eles vão se dar mal.

      Excluir
  15. eu e minha família de quase 30 pessoas iamos comprar um pacote no hotel hurbano, mas depois desses depimentos desistimos., quem vai ficar no prejuízo por não trabalhar direito! so o hotel hurbano!, sejam corretos e honestos, que DEUS os abençoara, mas sejam desonestos e verão. o mundo não e redondo por acaso, colhemos o que plantamos., eu acredito em duas coisas. 1º ou o hotel hurbano e realmante uma porcaria e merece acabar,fecha a conta passe a régua e não decepcione mais niguém.
    2º ou o hotel hurbano é realmente uma empresa séria que está sendo prejudicado por pessos que não veste a camisa da empresa, e pra elas tanto faz como tanto fez, se os clientes vão ficar satisfeitos ou não, que importa mesmo é que o seu pagamento salário seja pago todo mês tendo clientes ou não., ENTÃO SE FOR A SEGUNDA OPÇÃO O PROBLEMA!, ACORDA!!!!!! DIRETORES E RESPONSSÁVEIS PELO HOTEL URBANO, FASSAM UMA LIMPESA, UMA RECLICAGEM,TIRE AS LARANJAS PODRES ANTES QUE A CAIXA TODA SE ESTRAGUE! ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS. VOCÊS JÁ SABEM QUAIS SÃO OS PROBLEMAS QUE SEMPRE TEM, ENTÃO CRIE UM SISTEMA OU BANCO DE DADOS PARA EVITALOS QUE ACONTECA NOVAMENTE E SE ACONTECER, QUE RAPIDO E MUITO SEJA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL SEJA RESOLVIDO, SEM DEIXAR O CLIENTE ESTRESSADO,DESSEPCIONADO OU NERVOSO, LIGUE PARA ELE ANTES QUE ELE PENSSE EM LIGAR PARA VOCÊS, E RETORNE AS MENSSAGENS EM TEMPO REAL, NA HORA IMEDIATA QUE AS RECEBEM, BOA SORTE OU ADEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI, PRECISO DE UMA PESSOA ASSIM COMO VOCÊ EM MINHA EMPRESA! PRECISO DO SEU CONTATO. ATT FRANCISCO ESCALONI FERRARI MARQUES, EMPREENDIMENTOS ILIMITADOS BRASIL E EXTERIOR!

      Excluir
    2. nossa Dessepição mesmo.

      Angeluce

      Excluir
  16. Eu acabo de chegar de uma viagem maravilhosa para Natal pelo HU. Estou surpresa com os comentários ruins. Eu fui muito bem atendida desde o momento da compra do pacote. Como ainda não havia comprado o aéreo eles se prontificaram o tempo todo em nos ajudar na busca de melhores preços. Chegando lá tudo ocorreu como esperado, traslado, city tour,etc. Portanto, na minha opinião, este foi o melhor custo-benefício que já obtive quanto à viagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que isso acontece tbm. Que sorte a sua, infelizmente minha experiência foi péssima.

      Excluir
    2. Oi Stella, vc poderia me dizer o nome do hotel? vou viajar com meu noivo e gostaria de uma dica. Obrigada!

      Excluir
  17. Realmente HOTEL URBANO é mesmo uma furada!!!!! Eu comprei um final de semana em um resort para Costa do Sauípe quando fui fazer a reserva recebi um email dizendo que não havia disponibilidade para setembro. Sendo que a promoção era válida até DEZEMBRO. E quando fui olhar no site do próprio hotel havia sim disponibilidade para os finais de semana. Mandei um email para o HOTEL URBANO E NÃO RECEBI RESPOSTA. SE VOCÊS QUEREM UM CONSELHO NÃO COMPREM NO HOTEL URBANO PQ EU NÃO MAIS COMPRAREI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem um limite de vagas para cupons de compras coletivas, logicamente eles não irão lotar todos os quartos com cupons, ai seria prejuizo, reflita !

      Excluir
  18. Oi Amigas,
    Discordo um pouco em relação a comprar viagens pela internet. Pode ser sim uma ótima experiência, utilize sempre sites como o TripAdvisor (http://www.tripadivisor.com.br) para pesquisar onde ficar que será sucesso!
    Comprei uma vez com o Hotel Urbano e me decepcionei não pelo lugar ser ruim, mas o preço que eles anunciam é uma enganação! Depois você precisa pagar mais um montão taxas que ficam escritas em letras miúdas e também a valorização do dólar! Na hora de cancelar é um parto mesmo.
    Recentemente comprei uma viagem para Buenos Aires pelo dudi Viagens (http://www.dudi.com.br) e tive uma ótima experiência! O atendimento pelo telefone é ótimo, o lugar na qual eu fiquei era maravilhoso e o pagamento é feito totalmente no site, sem taxas ou valores escondidos. Realmente recomendo!
    Minha dica é sempre procurar referencias sobre o site na web e no reclameaqui principalmente para ver se eles resolvem problemas que podem acontecer.
    Outro lugar bom para comprar viagens, essa uma dica para mochileiros é no Hostelworld (http://www.hostelworld.com.br) eles sempre possuem os melhores hosteis e é bem bacana.
    Um site legal é o Viaje na Viagem (http://www.viajenaviagem.com.br) que tem dicas também!
    Ficam todas as minhas dicas!
    Um beijo no coração de todas!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fiz minhas compras pela internet sem agência (usando sites como booking ou tripadivisor, etc), não sei se isso ficou mal esclarecido. Nunca tive problemas até que usei o Hotel Urbano... por isso o post de alerta.

      Excluir
  19. Ola, boa tarde, vi varias reclamacoes sobre o HU, estava querendo viajar com minha noiva em uma viagem de ferias, mas to vendo que iria virar furada, como nao tenho muito conhcimento nestes sites queria que vcs me indicasse um de confianca, ou menos ruim rs...., obrigado, meu contato ricardo.olivei@bol.com.br, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do www.dudi.com.br, o atendimento foi ótimo e a viagem foi maravilhosa!

      Excluir
  20. ai nada ver é que vc parece ser bem metidinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metidinha?
      Sou não.
      Deixa eu te ajudar, caríssimo: SOU METIDA, ESNOBE, CHATA, BURGUESA, CREÍDA, ENOJADA Y MUCHO MÁS.

      Excluir
  21. Poxa sempre recebo pacotes pelo hotel Urbano a principio acabo de comprar um pacote, mais pra um local próximo aqui da região de alagoas mesmo, também sou meia insegura pra essas compras e quero fazer um teste, espero ter muita sorte.

    ResponderExcluir
  22. Inacreditável...Fui ver o site do hotel correndo, aliás achei que nem tinha... Inimaginável...Vc vê um site todo arrumadinho e qdo chega se depara com uma coisa dessas. Será que tem que procurar agora no google maps também???

    ResponderExcluir
  23. MARIA JOSÉ SALDANHA DA GAMA18 de outubro de 2013 01:24

    OI PESSOAL!
    ACABO DE CHEGAR DE UMA VIAGEM À TURQUIA COMPRADA NO HOTEL URBANO E FOI TUDO MARAVILHOSO: OPREÇO (9 DIAS COM PASSAGEM,HOTEL 5 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHA E 6JANTARES ALGUNS COM DANÇARINAS,ONIBUS FOMOS EM9CIDADES, GUIA FALANDO ÓTIMO PORTUGUES E MUITO EDUCADO E ATENCIOSO ) COM TODAS AS TAXAS INCLUSASFOI DE 4200 REAIS PODEM ACREDITAR PAGANDO EM 10VEZES. FOMOS EM 9 PESSOAS E FOI UMA VIAGEM DE SONHO, COMPREI PELA INTERNETE E NÃO TIVE O MENOR PROBLEMA COM O HOTEL URBANO, PELO CONTRARIO, POIS DEMOS BOBEIRA NO AEROPORTO DE LONDRES E PERDEMOS O AVIÃO, LIGAMOS E ELES RESOLVERAM TUDO. AGORA ANTES DE COMPRAR EU ENTRO EM CONTATO COM A AGENCIA ,VEJO SE TEM A DATA QUE EU QUERO, VEJO O HOTEL E A S AVALIAÇÕES ,SEMPRE TOMO UNS CUIDADOS . ESTA FOI A QUINTA VIAGEM QUE FAÇO COM ELES E NUNCA TIVE PROBLEMAS, COMPRO TB EM OUTROS COMO VIAJAR BARATO E TB NUNCA TIVE PROBLEMAS. VOU AGORA DE 1 A7 PARA MACEIÓ HOTEL HURBANO POR 970 REAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria José, gostaria de mais informações a respeito. Pretendo viajar no próximo ano, será que seria possível passar seu email?
      Obrigado.

      Excluir
    2. NOSSA QUAL MAGICA VC USA PQ E A MAIOR FURADA EU MEUS AMIGOS CAIMOS DE PRIMEIRA

      Excluir
  24. OI PESSOAL,
    ESTIVE EM SETEMBRO NA TURQUIA PELO HOTEL URBANO , UMA VIAGEM MARAVILHOSA COM HOTEIS 5 ESTRELAS (MESMO), TUDO DE PRIMEIRÍSSIMA, VISITAMOS 9CIDADES, GUIA FALANDO EM POTUGUES PERFEITOE MUITO SOLICITO, UMA VIAGEM DE SONHO E OPREÇO TB( 4000 REAIS TUDO EM10 VEZES). COMPREI PELA INTERNET, 9 PESSOAS, E TODOS FICAMOS SATISFEITOS. MAS ANTES DE COMPRAR EU LIGO PARA A AGENCIA ,VEJO SE TEM O DIA QUE QUERO,VEJO OS HOTÉIS E AS AVALIAÇÕES,PRESTO ATENÇÃO NO QUE DIZ A PROPAGANDA, PARA NÃO COMPRAR GATO POR LEBRE.JÁ FIZ OUTRAS VIAGENS PELO HOTEL URBANO E NA VIAJAR BARATO TB E NUNCA TIVE PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!!!! Meu deus deveria ter uma lei de verdade que pudesse punir essas empresas que destroi sonhos ,planejamentos!!!hotel urbano é uma furada ...comprei um pacote de 02 diarias para passar final de semana na Bahia e quando vc vai reservar não tem disponibilidade para nenhum final de semana em novembro..acreditem entre hj no site do hotel urbano e oferece o mesmo pacote ainda informando que resta só tres pacotes e no regulamento a promoção é até o dia 11.2013.....quando comprei dia 25.10 informaram a mesma coisa !!!!!!!!!!!! não comprem pura furada!!!

    ResponderExcluir
  26. Proteste, Processe, mostre que o consumidor tem direitos e nem um Hotel Urbano, vai nos passar atestado de burrice! Chega.

    ResponderExcluir
  27. Tô chocada... Eu ia viajar pelo H U, após isso, tô fora!

    ResponderExcluir
  28. Eu, comprei um pacote para um hotel em São Lourenço com o nome hotel fazenda bavaria não consigo falar com ninguen para marcar os dias que eu quero ir e muito difícil depois dos comentários que eu li acabo desistino. vou tentar ligar para o hotel urbano para a devolução do meu dinheiro

    ResponderExcluir
  29. Estão vendendo uma "promoção" para Miami com Playstation4 grátis agora. Valor com 60% de desconto = R$3719! E ainda cobram por fora mais 100 dólares como "taxa de embarque" e mais 280 DÓLARES para "emissão de bilhete". Isso tudo segundo a empresa é um desconto de 60% no valor original. Huhehahueauahueahhnghaehaghaughngaguhngu

    ResponderExcluir
  30. O pior disso tudo é ser chamada de "metidinha"! Fala sério!!!
    Tava pensando no HU, dps dessa... já desisti!
    Sinto muito por sua experiência, mas a ajuda que vc está prestando a tantas pessoas, com certeza, será recompensada... de uma maneira ou de outra.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Hermes Machado, nada contra sua casa dos veranistas, nem conheço, etc e talz... mas acho deselegante fazer propaganda no meu blog sem nem ao menos pedir permissão.
      Sinto, mas seu comentário será excluído.

      Excluir
  32. Sabrina costa
    Comprei um pacote para Porangaba para o mês de janeiro no anúncio dizia que a reserva deveria ser feita quinze dias antes,liguei dois meses antes e não tinha vaga, insisti e o responsável do hotel conseguiu uma data .Esperamos que dê td certo

    ResponderExcluir
  33. Só trouxa usa esse serviço duas vezes. HU ja estragou minhas férias uma vez, nunca mais. Legal seu post, fica de alerta pra todos. Pena que o que aconteceu com vpcê aconteceu comigo e com tanta gente.

    ResponderExcluir
  34. Compramos um pacote do HU, só agora quis saber a respeito dele. É triste, ler coisas ruins a respeito. O sonho da minha filha, é ir p Orlando nos seus 15 anos. Compramos e ela esta sonhando... espero que eu tenha sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, espero que dê tudo certo na viagem da sua filha. Torcendo.

      Excluir
    2. Olá Cris, a viagem da sua filha deu certo?

      Excluir
    3. vc vai precisar minha cara DE SORTE

      Excluir
  35. Oi, Ge! Acho que acho que o "metidinha" gostou do hotel em Cusco rsrsrsrsrsrsrs. Legal ter achado o teu comentario, pois estava justamente querendo um pacote para Orlando/Dysnei e quando me deparei com o valor do hotel urbano, uau, adorei, mas qdo a esmola é demais o santo desconfia, entao quis saber a respeito, pois hoje em dia nao compro nada pela internet que nao veja antes os comentarios gerais. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Depois desse episódio fiquei mais "esperta", também faço uma busca na web atrás de críticas antes de fechar qualquer negócio.

      Excluir
  36. Olá, Geiza. Agradecemos a sua confiança! A equipe Zarpo possui um tratamento especial e diferenciado no qual a satisfação de nossos associados está em primeiro lugar! Para quem não nos conhece ainda e gostaria de fazer parte deste clube de ofertas até 50% Off, acesse gratuitamente o nosso site neste link: http://bit.ly/ConviteZarpobyGe Abraços! :)

    ResponderExcluir
  37. Tenho costume de comprar pacotes de viagens pela internet e realmente os preços do Hotel Urbano são muito melhores do que outros sites, inclusive o Zarpo. A minha última viagem foi justamente um pacote para o Peru pelo HU, sendo 3 noites em Cusco, 1 em águas calientes e 2 em Lima, com todos os serviços inclusos (translado, trem para Machu Picchu, Aéreo e Hospedagem), não tenho do que reclamar e não tem muito tempo que fiz, foi em novembro de 2013. A viagem foi MARAVILHOSA!! Não tive NENHUM tipo de problema. Essa não foi a primeira vez que viajei pelo HU e vale muito a pena. Indico e acredito que uma experiência ruim não torna uma agência de viagens totalmente incompetente na prestação dos seus serviços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc deu sorte. Infelizmente NÃO foi o meu caso. O HU só me deu dor de cabeça e até hoje não recebi nem um "desculpa, foi mal aí..." dele.

      Excluir
    2. Pessoal, já fizemos ótimas viagens com o hotel urbano, e booking, porem , antes de fechar algo, procurem saber mais sobre o local onde vão ficar, não existe mágica, preço muito baixo desconfie, já ensinei meus filhos de pequenos, agora o pessoal paga uma merreca de preço e quer ficar em ótimos lugares, tenha dó pessoal, não sejam burros, tem preços que é caro para o país de origem e pode ser barato para turista ou vice versa, parem de picuinhas, pagou o que levou, sempre compro não o mais barato e sim o melhor, e nunca me decepcionei. se pessoas como vc são capazes de criar um blog a respeito de tal assuntos acredito ser capaz de ver o que compra primeiro, mas parabenizo o vosso blog pela questão levantada. abraços ivã marco

      Excluir
  38. Ge vc e uma garota mimada q nao sabe o q quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo garota, apesar de não ser mais. E obrigada pelo mimada, sou muito amada mesmo!

      Excluir
  39. tive tambem o hotel urbano pousada golfinho azul horrivel mostra na foto o que nao e....
    pousada longe pra burro cabo frio nao e cabo frio e cidade de interior que a pousada fica...

    ResponderExcluir
  40. pousada golfinho azul em cabo frio sai fora vao passar raiva de mais
    pi

    ResponderExcluir
  41. ge ja que vc foi prejudicada pq vc naum entrou com um processo contra a empresa desde ficar falando as coisas pras pessoas colocando medo nelas se foi prejudicada naum tem que fica falando ninguem que sabee o que aconteceu com vc coisa feia fica usando a internet pra fala dos seu problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ACHA Q QUEM SAIU PREJUDICADO NAO TOMARA NENHUMA PROVIDENCIAS ANONIMO, SIM MAS DEVEMOS DIVULGAR O QUANTO FOMOS DESRRESPEITADOS POR ESSA EMPRESA E DEVEMOS TER CREDITO POIS NAO SOMOS ANONIMOS

      Excluir
  42. Pra mim, esse post é aquele tipo clássico onde a pessoa paga pra falarem mal. A mulher ta indicando um site que você é obrigado a colocar seu e-mail para navegar. Onde já se viu isso?

    Já comprei no HU duas vezes e nunca tive problemas, apenas procuro me informar sobre todos os detalhes do pacote, inclusive a localização do hotel. O endereço fica disponível desde antes de efetuar a compra. Se passou perrengue, a culpa também foi sua de não se informar, agora vem na internet chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, o update feito foi feito no post em 15 de dezembro, muito, mas muitoooooooooooooo depois das minhas desventuras com o HU. E só o fiz foi porque, experimentei e gostei. Quanto aprovo, conto. Do mesmo modo, quando não gosto do serviço, conto TAMBÉM. Não sou paga pra isso nem pretendo ser. Meu blog é pessoal, e nele choro e sim toda vez que me der mal em alguma experiência. É meu direito. Combinado? Não gostou? A porta da rua... acho que conhece o dito.

      Excluir
  43. Olá, já comprei diversas vezes pelo HU e tive êxito. Uma pena que não teve sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pois é... tive o maior azar da paróquia.

      Excluir
    2. EU TB NAO ESTOU TENDO A MAIOR DOR DE CABEÇA C HU

      Excluir
  44. Eu ja comprei com a decolar, passagens hoteis e sempre tudo deu certo. Recomendo. O HU eu ainda nao comprei, mas.tenho muito enteresse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO CAIA NAS TENTA ÇOES DO BARATO Q SAI CARO AMIGO FOI ASSIM Q EU ME DEI MAL

      Excluir
  45. TAMBÉM ENTREI NESSA FURADA, FOI A MAIOR FRUSTRAÇÃO, NÃO CAIA NESSA. DÁ A IMPRESSÃO QUE ATÉ OS HOTÉIS ESTÃO JUNTOS EM NOS ENGANAR. ATÉ HOJE NÃO CONHECI NINGUÉM PESSOALMENTE QUE SE DEU BEM, OU COMPROVOU QUE VALEU A PENA.

    ResponderExcluir
  46. Olha queridinha vc q tem tudo na vida nunca passou por uma dificuldade maior.presta mais atenção no q vc esta falando ai.se vc n esta satisfeita seja mulher pra resolver os seus problemas e n fica estragando as viajens dos outros.ve se cala essa tua boca e vai procurar alguma coisa pra fazer sua desocupada.rsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  47. Olha, vou deixar esse anonimous recalcado aqui só pra vcs terem noção do que passa por essa página. De vez em quando dou uma limpeza e tiro os mais mal educados, só de não mostrar cara já dá pra sentir o "nível". De todo modo... "queridinha", não estou aqui pra estragar a viagem dos outros, longe disso. Relatei minha experiência, se me dei mal... azar o meu, mas não custa avisar para que outros não sofram o mesmo. O nome disso é solidariedade com o próximo e não falta do que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu trabalho, graças ao que li aqui e mais umas tantas reclamações em outros canais, desisti!! quanto as pessoas que estão tentando te desmotivar, essas sim, com certeza são pagas , talves pela propria HU para encobrir os problemas com seus clientes...enfim, sei que esta relatando verdades porque não é somente no seu blog que foram expostas!!! parabéns e não desiste não!!bjs Le

      Excluir
  48. Depois de tudo que li, desisti de aceitar as inúmeras ofertas do tal Hotel URBANO, que poluem minha caixa de e-mails. ainda bem que podemos nos ajudar com esses comentários. obrigado gente!

    ResponderExcluir
  49. Olá! Saiba que Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir
  50. Rí bastante com sua experiência. Serviu para eu não querer repetir seu erro, quase compro um pacote no HU.

    ResponderExcluir
  51. Ufa!
    Ainda bem que li essas experiências que vcs tiveram com o Hotel Urbano. Isso aí é a maior roubada.
    Nunca vi tanta reclamação junta. E quem fala à favor a maioria é anônimo, parecendo gente paga p defender o HU.
    Obrigado por sua informação.
    Carlos Silveira

    ResponderExcluir
  52. Fui em família para Beto carrero pelo HU e foi tudo perfeito, mas antes pesquisei hotel agencia,reclamações... acho importante o seu relato.Parabéns.

    ResponderExcluir
  53. Estava no HUrbano pesquisando uma viagem para Las Vegas para Março 2015, vejo esses preços tentadores deles 900 reais incluindo aviao e hotel, é tao barato que o santo desconfia. Depois de ler todos esses comentários entao... Uma coisa que achei muito estranho foi uma condição na compra: exclusiva para casais comprovados na certidao e mulheres de 28 a 70 anos... isso não existe, é segregar!! Já acho muito inseguro pagar por algo que vc depende deles para dizer a data que vc vai, se vc trabalha em um local onde suas ferias estao com datas marcadas é impossível, mesmo fora de temporada. Tambem acredito que seja uma furada, o famoso barato que sai caro. Vou fazer como sempre fiz, ir na agencia de turismo, sentar na frente do atendente, escolher a cia aerea e o hotel e principalmente, a data.

    ResponderExcluir
  54. Agradeço pela sua publicação que me deixou alerta sobre essas ofertas impressionantes e inexplicáveis tais como as de Orlando e Miami que tem preços de pacotes menores que a passagem aérea sem estadia...Quando a esmola é muita, o santo desconfia...!Foi isso que aconteceu comigo e agradeço a você e outros que aqui deixaram suas experiências.Jamais comprarei com essa empresa que cheira a "golpe online" já que não mostram datas e disponibilidades ou mesmo voo e hotel antes do pagamento!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. MARIA JOSÉ FERREIRA SALDANHA DA GAMA13 de julho de 2014 11:49

    HOTEL URBANO É MARAVILHOSO!!!!!!
    EU CONHEÇO LONDRES. PARIS, ROMA, TURQUIA PORTUGAL, NEW YORK, ORLANDO E VAAAAAAAAAAAAARIAS CIDADES NO BRASIL PELO HU E NUNCA TIVE PROBLEMAS ,POR UM PREÇO QUE SE NÃO FOSSE O HU NÃO TERIA DINHEIRO SUFICIENTE PARA VIAJAR TUDO EM 10 VEZES. NÃO ENTENDO COMO ISSO ACONTECE.EM CERTAS VIAGENS OS HOTEIS SÃO SIMPLES MESMO, ALGUNS DISTANTES DO CENTRO,MAS SE QUER LUXO PAGUE POR ISSO, MAS TODOS LIMPOS E AGRADAVEIS. EU SÓ ENTRO NO HOTEL PARA DORMIR.OS HOTEIS DA TURQUIA ERAM MARAVILHOSOS ,COM TUDO E LUXUOSOS MAS CHEGÁVAMOS QUASE NOITE, NÃO DAVA PARA APROVITAR. O QUE ADIANTA?? QUERO DIZER O SEGUINTE ,QUE É O QUE FAÇO: VERIFIQUE O HOTEL PELA INTERNETE, FALE COM A AGENCIA ,VEJA SE TEM A DATA QUE VC QUER,VEJA O PREÇO FINAL COM AS TAXAS, TUDO ANTES DE CONCLUIR A COMPRA SÓ DEPOIS DE FALAR COM A AGENCIA FINALIZE A COMPRA. ACHO UMA MALDADE COM AS PESSOAS QUE TEM POUCO DINHEIRO PARA VIAJAR SEREM DESESTIMULADAS DESTA MANEIRA, FAÇO A MAIOR PROPAGANDA DO HU COM MEUS AMIGOS E CONHECIDOS. ESTE ANO PASSEI 1 SEMANA MARAVILHOSA EM MACEIÓ COM 1 CASAL AMIGO, 11DIAS EM ORLANDO COM MAIS 9 PESSOAS, EM OUTUBRO VOU A BARILOCHE COM 6 AMIGOSE EM DEZEMBRO A GRMADO COM7. ESTÁ BOM ASSIM??? APROVEITEM!!!

    ResponderExcluir
  56. putz quase comprei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antonio vc recebe quando, para falar do site

      Excluir
  57. tava pesquisando a respeito e não vou comprar.

    ResponderExcluir
  58. Aii socorro ?? Compro ou n um pacote para Montevideo??? Melhor fazer as contas incluindo as taxas de embarque em dólares e pesquisar na CVC e na New Age Operadora. Viajei pela New Age ao Peru, paguei super barato e foi otimo. Só compro à vista e, estou muito tetada a comprar pelo HU... o q fazer??

    ResponderExcluir
  59. Maior furada do mundo. Os caras são só os intermediários, não podem garantir as datas desejadas e VC ainda corre o risco de comprar hotel 3,4 ou 5 estrelas e ficar num pulgueiro. Imagina um problema desses no exterior e sem 0800 para resolver. Cuidado com as matérias de mídias compradas. O faturamento dos caras não chega nem perto do que eles divulgam. Na verdade é uma ciranda com o $ dos fundos de investimento. Os caras sabem se vender.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...