domingo, 26 de fevereiro de 2012

Restinga Seca -RS. Photos by me.

Ontem fomos para Restinga Seca, jantar com uns amigos queridos, Renato Rocha e Susan Wunderlich, para comemorar a Abertura da Colheita do Arroz (a vigéssima segunda). Foi uma alegria só com tudo de bom que vocês puderem desejar: boa mesa, espumante de primeira (falei disso no post anterior), show inesquecível, muita alegria e bom humor. Dançamos até as 4 da matina... e claro que não tirei meu salto 12, por que isso vai contra todos os dogmas da minha religião, rs (ok, meus pezinhos estão me matando hoje... mas estou ignorando eles solenemente- no pain no game).  Acordamos cedo (9 horas, mas lembrem-se sempre da teoria da relatividade... e dêem o desconto do horário de verão, que acabou nessa noite) para tomar café e nos despedirmos dos bons amigos. Assim que conseguir posto aqui umas fotos da festa, especialmente dos guitarristas da pá de arroz, um espetáculo à parte. Por enquanto apreciem as fotos do que fiz no caminho de volta... dos belos vales e plantações de arroz da cidade.
Arroz and me em alta velocidade...
No caminho tinha uma igrejinha - Uma igrejinha no caminho tinha.

Momento be happy natureba do dia: Smile, a árvore que ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...