segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agora chega desse festerê de arroz.

Deve ter bobo gente pensando que sou uma Ana Maria brega, piloto de forno e fogão.
Sou não, povo!
Essas receitas (e outras que virão) de arroz são presente da minha amiga Susan-sabetudodearroz- e como adoro arroz e sou uma pessoinha muito meiga resolvi dividir com vocês. Sou fofa demais, diz aeh? Mas duas receitas por dia tá passando de bom. Eu me viro na cozinha (no fim de semana ou em dias festivos - sempre é dia festivo se estou - aleluiah - lá), mas não sou nenhum ás. Me viro nos trinta e engano bem o eleitorado que não me conhece direito. Just it.
Graças a Dells tenho a superhipermega Candê que provê a alimentação nossa-de-todo-dia aqui em casa, ou minhas filhas e o maridex já teriam me despedido! Acredita que minhas pimpolhas chegam a ligar pra vó (minha mamily) para reclamar dos meus dotes?!?!? Só por que nas férias (da Candê) errei na mão e fiz comida demais... resultado, elas comeram 3 dias seguidos o mesmo prato. Sou uma mulher consciente (kkkkk, pausa que tá dando dor de barriga de tanto rir) e não ia "botar comida feita fora", e os "famélicos do mundo, blá blá blá".... tive que me conter quando fiz esse discurso pras minhas pimpolhas no terceiro dia. Ser mãe é usar clichês, acredite, eles existem por um motivo: nos salvar quando não temos mais argumentos.
Então agradeçam ao fato de euzinha ter uma amiga boa de cozinha que resolveu dividir comigo suas super receitas. Algumas já fiz, outras pretendo fazer em breve. Quando este mega evento ocorrer tiro foto e posto aqui. Combinado?
Vou indo que a rua me chama, e não posso decepcioná-la.
Despois eu vorto... juro!

Minuto DESABAFO de blogueira carente e necessitada de atenção:

Ah, não é por nada não, mas aprecio demais quando deixam comentários no blog. No momento estou in love total com uma querida física que mora em Nárnia - Luana - e resolveu dar o ar das graças por aqui.
Povinho... é bom demais o tal do feed back, sabiam?
Todo dia vocês passam por aqui, quase 200 by day - e quase ninguém se manifesta. Tá legal que tem quem me conhece e deixa recadinhos no face ou manda email. Só que NÃO É A MESMA COISA!!!
Puxa.... tem hora que monologar não é fácil.
Bronca dada, estou mais aliviada.
Quem puder, faça esse carinho, manda nem que seja um "ooooooooooooooi" ali na área de comentários. Custa nada, totalmente free, sem impostos.
Antecipadamente feliz, agradeço penhoradamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...