domingo, 4 de dezembro de 2011

Comprando lingeries - uma lição.

Jogê
Era uma loja de lingerie fina, daquelas em que pobres mortais só entram em dias de promoção e olhe lá. Ficava num shopping em plena capital federal, enfim... por ali passavam muitas mulheres, todo tipo de mulheres. E alguns homens também, a maioria só na época de pagamento, eram secretários e assessores fechando as contas do mês. Perguntinha básica, nesses tempos de cartões de débito, crédito e afins: Por quê pagar contas com dinheiro vivo? Para ninguém saber que foram feitas, óbvio. Detesto essas obviedades.
Nu.luxe

Sabe qual a maior dificuldade das vendedoras da loja? Convencer as mulheres casadas a comprarem boas lingeries. Esposas em geral compravam só itens em promoção e olhe lá. Convenhamos que essas, que entram em lojas de lingerie em shoppings, já são uma evolução da espécie. A grande maioria acaba comprando suas roupas íntimas nos supermercados, entre latas de leite condensado e os sacos de lixo. Deviam ser presas por tonteria crônica! Acabam acreditando em toda aquela ladainha de que é "preciso conter os gastos", "pensar no futuro e fazer economia", "controlar o orçamento" e coisa e tal. Resumo da ópera, antes que percebam estão usando calcinha de algodão branca ou bege, da vovó. Argh!
Enquanto elas faziam todo esse sacrifício em nome da família e da conta bancária em conjunto os digníssimos esposos mandavam seus empregados pagarem as contas feitas pelas amantes na mesma loja. As mais sexies e caras lingeries, em quantidade suficiente para um desfile da VS, pagas à vista e em dinheiro, sem titubiar. Homens são ridículos sim, merecem ser depenados pelas bruacas que encontram pelas ruas. Todo castigo para essa raça é pouco.
Mas, mas, mas... prevenir é melhor do que remediar. Então garanta que não sobre nenhum extra para o seu queridinho gastar com outras e que não tenha motivo algum para procurar essas bandidas. Apague de vez as compras de lingeries baratas. O lema é se está em promoção, não é bom! Seja boa, muito BOA com você mesma e deixe o maridão de boca aberta pedindo mais. Aposto que nem vai reclamar muito quando o cartão de crédito chegar. Tem certos gastos que não mais do que necessidade básica... são investimento. Explique isso enquanto desfila suas últimas aquisições, sem medo de ser feliz.
Agora respondam, meninas: Onde vão fazer suas próximas comprinhas?
Minha lista de lojinhas nacionais preferidas: Any Any, Jogê, Darling e a Nu.luxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...