domingo, 28 de agosto de 2011

Avatares

Brincando de fazer avatar... rs
Quem frequenta redes sociais sabe o que é e vai curtir a matéria e divertir-se montando seus avatares. Quem não sabe... boa hora para aprender. Achei o do Lego e do M&M muito fofos e o do Mangá interessante.
Recomendo o site do Olhar Digital, muito bom, seja vc um geek ou não.
Virei um Lego!



Apesar do serviço deixar um pouco a desejar, o Reasonably Clever oferece diversos tipos de personalização para você virar um bonequinho Lego, como mais de 100 tipos diferentes de cabeças e 135 opções de corpo. Alguns personagens conhecidos, como o Homem-Aranha e o Darth Vader, estão entre as opções. Tudo para você não se enjoar e montar quantos Legos quiser.
O The Sims Social, o jogo do momento no Facebook, lançou um aplicativo que reproduz avatares feitos pelo próprio usuário. Se você quiser ver como ficarão seus Sims - os bonequinhos que representam as pessoas no game -, clique na página do The Sims no Facebook, diga se você é homem ou mulher, e siga os demais passos para alterar a pele, cabelo, olhos, nariz e todo o resto. Se quiser, faça do Sim criado sua imagem de perfil na rede social e pronto! Agora que você já viu como funciona, é só jogar o The Sims Social e se divertir com seus amigos.
E tem mais. No site do M&Ms, você pode criar um M&Ms personalizado. No Simpsons Movie e no Sp-Studio, que você já viu aqui no Olhar Digital, você pode se transformar num personagem no estilo dos desenhos animados do South Park ou dos Simpsons.
Com o Clay Yourself, você cria um avatar de argila, dando a impressão de um objeto tridimensional. Os bonequinhos são bem engraçados. Dá uma olhada... Faça seu personagem parecer um tiozão dos anos 80, ou uma garota hippie dos anos 60 para experimentar.
Todos esses aplicativos estão disponíveis via web, sem a necessidade de download. Além disso, eles permitem que você monte um personagem automaticamente de maneira aleatória, com apenas um clique. Aqui você encontra os links para esses mecanismos. Aproveite!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...