sábado, 27 de agosto de 2011

Será? Horóscopo dessa ratinha...

Nome do Signo em Chinês: SHU
Nome do Signo em Japonês: NEZUMI
Horas governadas: 23:00 à 1:00 horas (até é... gosto dessa hora, sempre movimentada)

Direção do seu signo: norte (para o alto, sempre!)
Mês favorável: junho (inverno? ai, ai, ai... revendo esse conceito)
Signo zodiacal correspondente: Sagitário (nada a ver)
Elemento: Água (perfeito)Polaridade: Yang (caliente)
Planeta regente: Mercúrio (guerreira)
Metal: zinco e estanho (referência... Elizabeth Taylor, Gata em teto de zinco quente)Pedras: safira e turquesa (ups, tá faltando a safira na minha box)
Erva: camomila (perfumada, revigora e acalma... bom demais)
Perfume: jasmim (amo, amo e amo!)
Cores: púrpura e violeta (acertou)
Flor: orquídea (acertou!)
Planta: absinto (ups, preciso voltar em Praha, rsrsrs)
Número de sorte: 3 (na mosca)
Dia de sorte: quinta-feira (nada contra... pode ser)


Previsões para 2011
O ano será de entusiasmo e de boas expectativas no amor. Mantenha a cumplicidade e o diálogo(Tudo certo até aqui... começou bem). Boas chances de encontrar uma nova paixão durante viagens, cursos ou palestras. (Ei, sou casada!) Você devera atravessar um ótimo momento no trabalho, com novas oportunidades de negócios, parcerias proveitosas e publicidades de reconhecimentos. (Reconhecimento? E o dindin?) Use a sua capacidade de comunicação e persuasão (Diplomacia: mode ON). Os desentendimentos serão passageiros: a harmonia na família irá sobressair e refletira sobre todos, com momentos de alegria e plenitude (Acertou em cheio, melhor impossível). Em geral, terá boa saúde. Atenção aos pés, á pele, ao fígado e ao sistema circulatório (Vou tentar... detesto ir ao médico).

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SIGNO

O Rato dá um bom exemplo de como uma virtude, se exagerada, pode se transformar num defeito. Por ser franco demais, muitas vezes acaba melindrando as pessoas, que, consequentemente, passam a evitá-lo (juro que tento me conter, faço o impossível na verdade). Sem contar que se trata de um dos mais liberais dos signos, sempre ansioso por novas experiências, o que lhe dá um acentuado caráter infiel (ih, errou feio... sou fiel a tudo que amo e respeito, a começar pelos meus princípios), difícil de ser controlado, mesmo no caso das mulheres nascidas sob esse signo. Um homem forte não basta para conter seu desejo de liberdade. É preciso que ele acompanhe seu ritmo, o que, convenhamos, não é nada fácil (não sou para qualquer um mesmo).
Quando sob controle, a franqueza do Rato demonstra uma honestidade a toda prova, o que lhe aumenta o conceito e a popularidade, que já é natural para os nativos deste signo, altamente extrovertido e inquieto.
A curiosidade (adoro uma novidade, hehe) é o seu lema o tempo todo e, para provocar um nativo de Rato, nada como espicaçá-la (vem cutucar a onça com vara curta... vem!). Nas mãos de uma pessoa do sexo oposto que saiba fazer o seu jogo, o Rato dará sempre a impressão de ter sido capturado, mas quando menos se esperar ele escapará, já que o seu desejo de liberdade é maior do que sua curiosidade. Mantê-lo preso é um desafio para quem sabe como lidar com uma relação e não permitir jamais que ela caia na rotina, inclusive quanto ao sexo (no coments, rs).
A bondade tende a tornar seu coração um tanto mole (até demais...), mas ele sabe colocar a razão em todas as suas decisões de vulto, jamais se precipitando, muito embora seu otimismo lhe dê um excesso de confiança que, aliado a sua popularidade, dá uma impressão falsa do resultado de seu trabalho (desde quando autoconfiança é problema?).

Saúde: predisposição para doenças na cabeça e faces, inflamações e febres em geral (ih, que bola fora... nunca tive nada disso, e dispenso).

Virtudes: Entusiasmo (uhuuuu!), otimismo (tudo vai dar certo, tudo sempre dá certo), sociabilidade (verdade... sou da social), franqueza (nem sempre na hora certa), alegria (be happy), disposição para viagens (quando? onde? só se for agora e não importa pra onde, fui!), esportista (kkkkkk, platéia serve?), boas intenções (confesso? tenho complexo de pollyana) e independência (total).

Defeitos: Inconstância (melhor ser uma mulher de muitas fases do que uma de múltiplas faces), superficialidade (meus dias de perua, ah... pega leve!), atração pelo incerto (nem lembro de jogar na sena, rs), de difícil entendimento em alguns momentos (só mistério, decifra-me ou te devoro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...