quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Why so serious, cara pálida?

Desde que o mundo é mundo tem "certas" coisas que não mudam. Desculpem-me... sem generalizações... nem todo o mundo é tão zorra total quanto a terra brasilis. Recomeçando:
Desde que a Terra de Santa Cruz foi descoberta (ou não, há controvérsias...) que nada muda por aqui. 
Principalmente na politicanalha nacional Esse papo de modernidade, de evolução, de estarmos no ano 2412,5 não mudou nada. Somos mesmo uma terra de ninguém, verdadeira casa da mãe joana. Why so serious? Até o Supremo foi cooptado. Na verdade o julgamento dos infringentes ainda não terminou, mas o resultado é um só: VEXAME multiplicado por 5, pouco importa o placar final. O crime compensa e dá lucro. Só constatando os fatos da vida. #pqp  
Acho que pra ser feliz e manter o que me resta de sanidade vou ter que me dedicar à leitura do setor de "entreterimento" do tipo Caras, Contigo (ainda existe?), Quem, Glamour, EGOtrip e similares. Alienar-me é o que me resta.  Aguardem posts sobre o esmalte do dia - anotação mental: ir na manicure. 
Será que ainda dá tempo de achar o Chico Buarque o maior expoente da "intelectualidade" tupiniquim? Vou tentar... Com algum esforço ainda elejo a Marta Suplício minha musa e aceito o Lulamolusco como noçolider. Ele será meu pastor e n$d$ me faltará. Tô à venda. Negociando a alma por uma bocada. Precisa de carteirinha do petê? Sem problemas... me filio pra ontem. Vão fazer um filme (pago por nós) sobre a história desse pobre coitado perseguido injustamente pela dona zelite rancorosa, o JD, meu novo e verdadeiro "herói". Estarei lá tietando na primeira fila. Já abriram casa do Fora do Eixo por aqui? Tô dentro... com cara mascarada de preto igual ao Caê. Serei a mais nova old kid on the black bloc Cansei que pagar pela pizza. Agora quero um pedaço pra chamar de meu. Aff. 
Ainda vou ter uma úlcera, mas se tiver já decidi.... será apelidada carinhosamente de "rosemary de dirceu". 

.
.


Enquanto a barata voa no planalto central... vou arrumar minhas malas que amanhã embarco pros States. Desfrutar por uma semana de um país com P maiúsculo.  E dane-se tudo!

Um comentário:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...