domingo, 21 de outubro de 2012

Skank e Jota Quest

Sou super fã do Skank, mas tenho que me render aos fatos. No show que fizeram na Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (sexta passada), quem mandou ver mesmo foi o Jota Q. Ademais, putz... isso de área vip com open bar é a vidaaaaaaaaaaaah! Vai ser duro voltar pra lama pista, rs. Aff, gente se acostuma super rápido ao que é bom.
Never more...
Complicado foi chegar em casa às 6 da manhã de sábado.
"Vou deixar a vida me levar... Mas vou ficar aqui até que o dia amanheça. Vou esquecer de mim, e você se puder não me esqueça... Vou deixar o coração bater na madrugada sem fim, deixar o sol te ver..."
(Conselhos da titia... isso de virar a noite depois de certa idade é F__@.  Aproveitem enquanto aguentam o tranco) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...