sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Friday: assuntos sobre os quais não falarei... hoje.

Todas as cores do arco íris na minha sala!
Poderia estar aqui... falando da novelinha, mas não vai dar, só vi o começo e o fim do capítulo de ontem. Como crítica noveleira sou uma grande bosta! Ainda está difícil isso de voltar a me acostumar a ficar sentada vendo novela, #mixedfeelings. Faz mais de quatro anos (quase cinco) que não vejo a Globeleza. 
Enfim.... nada de Salve Jorge*.
Poderia estar aqui... falando do dom lula corleone e seus carcamanos já condenados pelo STF, mas não estou a fim de pisar em cachorro morto. Mentira, nada contra dar uns chutes nesse pulguento! Sempre a postos.
Enfim... nada de política. Não se preocupem, a petralhada vai ter que se contentar com meu desprezo eterno. Forever and never!
Poderia estar aqui... falando sobre a morte de trocentos índios guaranis no Mato Grosso do Sul. Já vivi lá, já convivi com eles, já visitei a aldeia, fui em inauguração de escola dentro da aldeia... mas, ninguém ia gostar do que tenho pra dizer e não estou a fim de mais uma encrenca.
Enfim... nada de antropologia barata nem de índio quer apito.
Poderia estar aqui... blá blá blá et cetera e talz.
Que droga estou fazendo aqui mesmo?
Ah, vim só pra desejar uma ótima sexta feira & um findi cheio de alegrias.
Só porque a gente merece ser feliz (nem que seja na marra!).
Beijocas.


(*disseram que hoje vai ter porr@d@ entre o Cap Deus e o Cap Darth Vader, yeah!)

PS: Vão entregar meu sofá (reformadex hoje), iupiiiiiiiii! Doida pra ver... ainda mais com as almofadas novas coloridas coloridex - crise de chiquita bacana que teve um affair maia - berrantes e extravagantes com uma pegada super étnica (tava doida pra escrever isso de sei lá o que com pegada super qualquer coisa, kkkk).  Mais folk histérico e berrante impossível. Os tecidos são lindos, recuerdos que trouxe da Guatemala, todos  escandalosamente feitos e bordados à mão. A poltrona bergere então... virou um trono. Ai de quem sentar nela, mesmo pq... depois de forrada descobrimos que o tecido pega pelo que é uma beleza. Apolo Panças (gato, senhor e proprietário da casa & seus habitantes) será proibido de entrar na sala, se ele puxar um fio, vai virar churrasquinho. Já avisei pro próprio! Aff, não é fácil lidar com um gato imperador mimado. Resumindo o design: puro risco, um perigo de ficar tudo over e brega. Sabe quando vc tem a exata noção de que está caminhando por uma linha fina e quase botando o pé no dessavezexagerei?!? Por aí. 
Se gostar (ou não) do resultado, posto fotos depois. 
Ansiosa!

Um comentário:

  1. Adoro ler os teus textos... rsrsrsrsrsrs... Bommmm, tem "selindo" pra vc la em casa.. Aproveita e toma un cafe au lait et croissants com a gente.. Dai vc nos conhece melhor.
    Bisous
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...