quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não ruminem!

Galera do bem, tem coisa pior do que aguentar a ignorância alheia?
(até pode ter, mas no momento nãooooooooooooooooo!!!)
Não que euzinha seja assim, o supra sumo da genialidade ou algo do gênero, nada disso... muito antes pelo contrário. Tenho, conheço e reconheço minhas limitações. Não sei tudo, não me faço de poser nem boto banca. Nem quando sou doutora no assunto subo no tablado pra dar lição, que dirá quando não domino o tema? Agora... já basta ter que lidar com minha própria ignorância - por absoluta falta de opção. Ter que aguentar a dos outros é dose pra qualquer um! Nesse caso minha opção é NÃO!
Quero não, gosto não, prefiro não ter que aturar isso. Claro que em 99,9% das vezes, a educação (na falta desta, a falsidade presta um bom serviço) basta pra gente ficar quieta e não passar recibo pro ignorante. Geralmente não vale a pena descer ao nível de _________ e tentar contornar, esclarecer ou corrigir a besteira ouvida. Em geral... mas toda regra tem exceção.
O duro é que depois tem gente (como eu) que fica com aquele monte de porcaria na cabeça, pensando e repassando o que ouviu. É duro! Ô tristeza...  é só você querer não pensar em algo que isso não sai da cabeça. Parece refrão de música do Latino, argh-blargh-eca! Aí pessoinha - vítima do ignorante - esquece que é gente e se transforma em ruminante: mastiga, engole, sacode, cospe e torna a comer a droga mal digerida sem parar. De novo, de novo, de novo. Armadilha mortal.
Dá licença, mas destesto quando me pego nesses momentos. 
Não sou vaca não pra ficar ruminado, ainda mais quando se trata de um pasto de quinta. Aff.
Hora de mandar o ignorante pro abate... quem sabe assim me livro disso.
Irritada com quem não merece um segundo da minha atenção!!!

2 comentários:

  1. Podia contar a historia toda, pra gente ruminar junto, ne? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso nãooooooooo... tem gente que bizóia aqui, kkkkkkk.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...