sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NoBBB - Não estrague o meu dia!

"O Big Brother Brasil 12 começou na última terça-feira (10), e mesmo com adeptos, há aqueles que não querem nem ver, muito menos saber da repercussão do programa, principalmente nas redes sociais.

Para facilitar a vida dos anti-BBB, o Google lançou uma extensão para Chrome, intitulada “NoBBB”, que oculta todos os posts de contatos virtuais, sobre o programa de televisão, em redes como Facebook e Twitter. “Todos os textos publicados por seus amigos relacionados ao Big Brother serão bloqueados do seu feed de notícias, mas você ainda poderá vê-los clicando neles caso tenha interesse”, diz o desenvolvedor Luís Cesar Coimbra, responsável pelo software. 

Em testes realizados por sites especializados, o aplicativo consegue ocultar os posts do Facebook, mas falha em alguns casos no Twitter, em que o nome do reality show não é citado. E nesse sentido, quando a extensão solicita algum tipo de atualização para efetuar a exclusão dos posts, pode ocultar indevidamente algum comentário do usuário que não tenha a ver com o programa de TV. O NoBBB pode ser baixado diretamente através do site oficial do Google Chrome (clica aqui).
"

Dica absoluta que peguei no A Mulher Inteligente - http://www.amulherinteligente.com/ - Valeu mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...