terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tudo bem?

Eu faço. Tudo bem. Eu falo. Tudo bem. Eu repito. Tudo bem. Eu vou. Tudo bem. Eu fico. Tudo bem. Eu resolvo. Tudo bem. Eu trago. Tudo bem. Eu ligo. Tudo bem. Eu arrumo. Tudo bem. Eu compro. Tudo bem. Eu pago. Tudo bem. Eu devolvo. Tudo bem. Eu levo. Tudo bem. Eu escrevo. Tudo bem. Eu sorrio. Tudo bem. Eu estremeço. Tudo bem. Eu tomo. Tudo bem. Eu saio. Tudo bem. Eu brinco. Tudo bem. Eu procuro. Tudo bem. Eu cato. Tudo bem. Eu acho. Tudo bem. Eu sinto. Tudo bem. Eu enlouqueço. Tudo bem. Eu supero. Tudo bem. Eu suporto. Tudo bem. Eu limpo. Tudo bem. Eu coloco. Tudo bem. Eu dirijo. Tudo bem. Eu planto. Tudo bem. Eu pinto. Tudo bem. Eu digito. Tudo bem. Eu marco. Tudo bem. Eu seco. Tudo bem. Eu corro. Tudo bem. Eu malho. Tudo bem. Eu jogo. Tudo bem. Eu converso. Tudo bem. Eu explico. Tudo bem. Eu refaço. Tudo bem. Eu pulo. Tudo bem. Eu estimulo. Tudo bem. Eu sonho. Tudo bem. Eu quero. Tudo bem. Eu foco. Tudo bem. Eu viajo. Tudo bem. Eu nego.  Foda-se. Nada está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...