quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu primeiro RAPEL

Meu primeiro rapel, na Oktober de St Cruz do Sul. Fui na boa... até chegar lá em cima, rs. A primeira sensação não foi das mais agradáveis e quase desisti. Quase. Maridão entrou na cena e desceu na frente me mostrando como se faz e comprovando a segurança do equipamento. Pronto, não tinha mais desculpa para não descer. Se ele foi... eu iria também! Depois do movimento inicial... e de entender que realmente quem comanda a descida soy yo, foi tudo fácil. Muito bom mesmo, até dei uma paradinha para foto... só não repeti a dose porque a fila estava grande. Fiquei com gostinho de quero mais... Da próxima vou descer de frente. Kkkkkkk - muito metida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...