sábado, 17 de setembro de 2011

Frases terríveis


Frases que nenhuma mulher gosta de ouvir:

• É impressão minha ou você engordou um pouquinho? 
• Por que você cortou o cabelo? Estava lindo! 
• Você vai com esta roupa?! 
• Você deve ter sido linda. 
• Quer tentar experimentar um tamanho maior? 
• Você já fez plástica? 
• Vi seu namorado ontem… (reticências prolongadas) 
• Este é seu pai? 
• Este é seu filho? 
• Vocês ainda estão juntos? 
• Você ainda está sozinha? 
• Por que vocês se separaram? 
• Parecia que vocês se davam tão bem… 
• E aí, TIA (com maiúsculas), vai deixar um cafezinho? 
• Meu irmão te achou super gente boa. 
• Meu amigo te achou superinteligente. 
• Você tem um ROSTO (com maiúsculas) lindo. 
• Você só precisa perder uns cinco quilos. 
• Encontrei seu ex ontem. Ele está ótimo! 
• E você? Já está com alguém?
• Eu ia te ligar. Acabou a bateria. 
• Que pena que você não apareceu antes na minha vida. 
• Eu adoro você como amiga. 
• Você merece um cara melhor. 
• Aconteceu tudo muito rápido entre a gente. Acho melhor dar um tempo. 
• O problema não é com você, querida. É comigo. 
• Como é mesmo o nome daquela sua amiga?
Agora... Quer emoção mesmo?
 Experimenta usar uma dessas em plena TPM! Fale e corra... ou fale e morra!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...