sábado, 23 de abril de 2011

London - I love you

Quem me conhece sabe que detesto perder tempo em salão, penso mil vezes antes de fazer luzes ou qualquer coisa do tipo só de pensar no tempo que vou perder por lá... fora a manutenção, verdadeiro pesadelo. Graças a uma amiga querida, que praticamente me empurrou pro colo de outra, resolvi no ano passado testar a tal da escova London. A segunda amiga, cabelereira de primeira, super antenada e dona de uma cabeleira de fazer inveja a qualquer loira global, fez então a famosa london nas minhas madeixas... que não são poucas. Segundo minhas amigas tenho cabelo para pelo menos 3 perucas, rsrsrs. Realmente o cabelo ficou macio, brilhante e lisooooooooooooo... nos primeiros dias liso demais pro meu gosto, mas passadas duas semanas, chegou no ponto que eu gosto, o volume voltou  e ficou perfeito. Nada de escovas, nada de salão, era só lavar e pronto. Viciei... resultado, em abril peguei o avião e voltei ao Rio para fazer a Santa London de novo (e rever as amigas que ficaram lá, claro). Adorei o resultado... só que dessa vez acho que o liso escorrido está demais... espero que dentro de alguns dias a juba volte ao normal. Sabe como é... pisciana com ascendente em leão é uma sereia com juba, kkkkk.
Segue foto do segundo dia de london, pós praia e pós lavagem.... para vocês terem idéia do resultado.

Euzinha e o Bonno fazendo cafuné na London, rs
Quando ficar do jeito que gosto (um pouco mais solto, natural e com volume) eu coloco outra foto.
No mais.... se Angelina Jolie, Paris Hilton e Madona usam... só pode ser bom!  Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...