segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chocolatrice.

Pessoinha sem noção do perigo (oies, tudo bom con'cê? que não é chocólatra e não passa por isso) se mata de comer chocolate, no caso foram algumas dezenas de bombons sonho de valsa... mais ceviche bem  apimentado... mais pizza de pepperoni e de bacon com porção extra de catupiry... mais outra quantidade imoral de chocolate... e não quer passar uma noite de rainha sentada no trono!?! Todo ano é a mesma coisa...
Cadê o adulto responsável por mim? 
Alguém tem que levar a culpa por isso... 
Como me deixam fazer isso? 
Porque não me seguram?
Camisa de força já foi inventada... sabiam?
Tá, sei que o chocolate (em mim) funciona como um mega laxante. O que entra sai... direto e reto. Mas, quem liga? Quem me segura? Quem me protege desse vício? Amoooooooooooooo chocolate, apesar dos seus efeitos nada recomendáveis. O problema não é ser irresponsável, é estar cercada de irresponsáveis que dão apoio às suas irresponsabilidades. Estou cercada por irresponsáveis, a  verdade é essa. 
Porfa, cancelem a lei da causa e efeito. Ela é inconstitucional, imoral, inconveniente e chataaaaaaaaaaaaaaaaa. Ser chata é seu maior defeito. 
Chocolate, really, não é pros fracos. Apesar de tudo ainda estou querendo mais bombom... que no momento estão na geladeira pq estavam derretendo. Aff.  Não aprendo!
Enjooooooooooooooooada.
Enjoada, medicada... e recuperada o suficiente pra querer mais chocolate.
Comedimento? Onde fica? 
Autocontrole? Nunca vi...
Elegância? Passou longe!

5 comentários:

  1. Bom demais! Li e ri o tempo todo de sua insanidade chocolática. Sei disso muto bem pois na outra semana eu me empanturrei de chocolate. Ganhei tantos dos alunos! Não podia fazer desfeita né? Agora é se cuidar e se desintoxicar. Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me compreeende! Nem tudo é em vão...

      Excluir
  2. É mesmo difícil de resistir,hoje ataquei o que sobrou do ninho do meu filhote-QUE VERGONHA-e ele voltou da escolinha todo faceiro atrás dos ovinhos:"Mãe,kd meu ninho?" e eu,MALVADA,coloquei a culpa no coelhinho: "Ah,o coelho teve que buscar de volta,deu um probleminha lá na Coelhândia,blá-blá..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tadinho do filhote... mãe-má! mãe-feia! mãe-boba!
      (tamujuntu: tbm roubo chocolate das crias... só que agora elas sabem que sou eu, não dá pra colar culpa no coelhinho,rs)

      Excluir
  3. A culpa é do chocolate, é??? hahahaha
    Então, foi você que disse no meu blog que quem não gosta de chocolate boa coisa não é? hahahaha
    Eu passo mal com muito chocolate. Fico com ânsia de vomito. Não aguento mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...