sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novembro que veio, novembro que vai...

Euzinha, look do dia para TODO novembro. 
Menos de 30 dias pra subir no avião, tomar dois ou três dorflex (não é publi), capotar e acordar só in new home: USA.
Hoje foi niver da minha mamily poderosa, que veio (junto com all family) passar a date conosco no cerrado. 
Amanhã, niver da baby two. Todos os eventos que ela queria foram adiados ou cancelados por motivos de... eu não ia dar conta. Churras no clube com futebol de sabão? Tipo NÃO. Rodada de crepes em casa?  Nãooooooooooooo, please NO! O boliche até que tentei mas... não tinha vaga. Sobrou jantar no restaurante preferido dela com amiguinhas e all family que está aqui. Nem preciso dizer que o restaurante preferido da baby two por acaso... causa problemas estomacais na baby one e em toda all family que está aqui? Darei um jeito, só não sei qual.
Ah, com mamily e papis aqui, além de tudo tenho que conciliar a agenda deles com os amigos da city. Coisa nada fácil. 
O legal do dia foi: visto americano aprovado para todos. Esses americanos não são mais os mesmos... estão deixando entrar qualquer um, rs.
Sábado (hora do almoço) ainda tem despedida do maridex no trabalho... 
Domingo, botar carro à venda.... #oremos Já pensou a alegria de passar o resto do mês sem carro?!? E com mil coisas pra fazer. Estou cansada, não discuto mais. Quer vender logo? Então... venda!
Semana que vem tem mil "ajustes finos" a fazer acerca das duas mudanças. Contei que são duas? A maior parte das coisas ficam no Brasil, e vou levar algo pra vila do tio Hunt. O que sobrar, acho. Maridex descobriu um tal de OLX e anda vendendo tudo que vê na frente. Daqui a pouco leiloa eu e as meninas. Estou com medo. 
Bem, fim de semana do dia 15... tem passeata, tem corrida das cores, tem despedidas feitas por amigos queridos...  depois, semana de prova das meninas, as últimas, enfim. Tem tooooooooooooda documentação da transferência escolar delas... tem consultas médicas, tem desligamento de tevê e internet, tem... muita dor de cabeça. Não tem dieta, claro. 
Milagres, minha segunda especialidade. A primeira é a capacidade de sobreviver a esse tipo de caos relativamente sã.... eu disse "relativamente". 
Semana do dia 24 começa com... despachar filhota baby one pra casa da zamiga, pq começa a mudança, a criança é alérgica e não pode ter crise na véspera da sua... formatura! Mudança internacional sendo embalada e recolhida segunda, terça, quarta. Prevejo cofrinhos from de hell... #eutenhomedo. Quinta chegam: all family and all family do maridex. All that jazz in my home. Colchões serão esparramados pelo chão. 
Já disse que gosto de viver perigosamente?!? Vida sem emoção não tem graça. Confusão pouca é bobagem. Pessoas normais fazem isso, marcam duas mudanças, colocam no meio a formatura da filha e convidam todooooooooooooooooos pra ficarem na sua casa. Casa que vai estar no estado: zona de guerra. Faz parte ou não?
Sexta feira: de manhã ---------------> cerimônia no colégio....            de noite: baile, mesa para 15. Sábado recuperamos o fôlego. Domingo, todos vão embora. Incluindo baby two que irá de férias para o feudo. Baby one fica (continua na casa da minha zamiga) pq no dia 6 de dez tem última prova do vestibular americano. 
Falta algo? Ah, sim... segunda os perigosos cofrinhos voltam pra embalar e recolher mudança nacional. Espero que terminem tudo na quarta. Quinta: faxina no apê e entrega dele. Sexta, evitarei o suicídio pois ainda tem que desligar água, luz, telefoneeeeeee...  Sábado pela manhã... baby one faz a tal prova do SAT, de tarde enviamos ela pro feudo e de noite... maridex e eu (na versão zumbi) entramos no avião. 
Bye, bye Brasil. Hello, uncle Sam. 
Se ficarem sem notícias por um tempo, já sabem o motivo... 
Alguém tem um calmante, classe sossega leão ou apaga elefante, sobrando? 
Dorflex vai ser pouco... só acho. 
Rezem por mim. 
Eu volto. 
Nem que seja pra comer o cérebro de vocês.


Ass: drama zumbi queen mode ON ON ON ON

6 comentários:

  1. Desejo de coração uma excelente viagem e que tudo se resolva em tempo. Fico aguardando novos posts contando as novidades da terra do TIO SAM.
    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, não surte, moça! Sei que tu vai dar conta de tudo, em cima do salto ainda, tenho certeza! Vai dar tudo certo, "on schedule"!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Cam! Pensamento positivo aí... vai dar tudo certo pra todos nós. Bjks.

      Excluir
  3. Aguenta firme, no final da tudo ( quase) certo hahaha! Falo de cadeira porque já estive nesta situação algumas vezes, mudar de país não é para os fracos. Eu já contabilizo Brasil-alemanha-Escocia- Alemanha e as crianças foram nascendo no caminho :) Boa viagem! Ma ( seguindoahistoria.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ma,
      Bem vinda ao bloguinho e obrigada pela força! Assim que der vou lá visitar seu cantinho. Bjks.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...