domingo, 7 de setembro de 2014

Posso pagar a manicure com....

Coisas sem sentido que a gente não acredita que acontece com a gente, só rindo.
Desde que cheguei em Brasófia, no ano passado frequento o mesmo salão, perto de casa. Simples, tranquilo, sem "ostentação" e o melhor, sem hora marcada... é só chegar e fazer o que precisa, se não tiver ninguém disponível, sento... espero uns minutos e pronto. Com o tempo a gente vai conhecendo a turma toda, quem faz melhor isso & aquilo, quem gosta de brincar, quem não e até reconhece outras clientes que por acaso, vão no mesmo bat dia-hora que você. O que mais me agrada mesmo é o fato de não ter muito conversê por lá... fofoca zero, conversas quase zero, tudo muito zen. 
Estava lá outro dia, agitado por sinal... lotado, quente demais, seco demais... o mulherio estranhamente frenético. E chegam mais duas querendo ser atendidas, ou melhor uma delas queria, a segunda era companhia. Pensa num lugar que não tinha nem mais onde sentar?!?  Pois é, daí a acompanhante figuraça senta no chão, cruza as pernas feito índio e segue o papo cabeça com a amiga... umas coisas estilo saí do DCE da UNB agora, descobri a pólvora revolucionária e irei resolver os problemas do país com titios Marx e Fidel. Universidades federais brasileiras formando massa de manobra política pra salvadores da pátria, sassás mutemas, macunaímas, lulas, marinas et cetera... desde antes de euzinha nascer. Fazer o quê? E segue bla bla blá da biblía socialista e talz. Olha, cada um na sua fase evolucionária. Deixa elas pra lá... 
Só que meu nariz é uma eme e começou a apitar. Cheiro estranho, odor docinho. Será? Resolvo olhar e prestar atenção, até então só estava ouvindo o conversê de looooooooooooooonge, no meio daquele dia atípico. Quando me dou conta tá todo mundo (outras clientes, funcionários e a dona do salão) com cara de "meoD'usquequeéisso?!?!?!!!" As duas estavam fumando maconha (ou similar) ali, dentro do salão!!! Porran....  E uma ainda teve a cara de pau de perguntar pra dona do salão se podia pagar o serviço com droga. Pode, Arnaldo?!?!?????????????? Sabe o que é choque total? Everybody com cara de khooooooooooo. Claro que ela respondeu que não, quase rolou um auê. Elas tiveram que ligar pra um alguém ir lá levar os 13 reais da manicure e resgatar as moças que estavam sem condução. Vou te dizer... isso ainda não tinha visto. 

Aê, tia, posso pagar o serviço com umazinha? Garanto que é da boa!

4 comentários:

  1. Podiam inventar um vale-maconha,rsss....

    ResponderExcluir
  2. Gente do ceu…. Inacreditavel!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahah é cada uma! Pensei que esse povo mais "zen" não se preocupasse em fazer unhas, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Poizé, meninas.... tem de tudo até hiponga que faz unha! Confundiram socialista com solialithy, no meio do fumacê.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...