sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OBEY? Obey eh o c@r^L#o!

Escócia vai continuar na Grã-Bretanha. 
Oh, raios! E eu tinha achado até que havia uma chance (a otimista) da Inglaterra considerar a possibilidade (ínfima) de nos anexar na gang. Claro que eles teriam que desconsiderar todo nosso curriculum vitae, mas... sonhar não é pecado. 

About 'Bama (Alabama...). Levei fofuras pra vacinar, de novo. Tomaram DT (difteria e tetáno) e a tríplice viral, a enfermeira se recusou a dar as demais, só com ordem médica por escrita pq pode dar eventuais problemas de saúde, et cetera e talz. No momento babies não me amam muito. Faz parte.

Aulas de inglês seguem. Aff. Para minha surpresa sei mais (ou lembro mais?) inglês do que julgava saber. Ontem falei pro teacher parar de falar em português comigo e mandar bala. Estamos revisando todo beabá. Sério... passei com louvor na tarefa de cantar o ABCD e Head, shoulders knee and toes Song. WOW! Agora só falta todooooooooooooooo o resto. Mole. Ok, estou exagerando... no momento revisamos o passado e o particípio passado. E o único verbo que não conhecia era... OBEY. Não que eu fosse muito boa nisso de obedecer...


Continuo olhando (e sofrendo) procurando casas pra alugar. Na área onde quero - por conta das melhores escolas - só tem umas 4 pra alugar #oremos. Nenhuma aceita gatos. Entonces... Apolo Panças ficará com minha sister G2. Troca justa, ela cuida do gato, eu cuido da filhota dela que irá conosco... baby3. #todoshora #buá #mimimi #queromeuapolo

Sobre a mudança, Estamos evoluindo nas decisões. A parte internacional irá na penúltima semana de novembro, ou seja, na semana anterior à formatura da baby one. Irá: Mesa da sala de jantar, as 3 camas de solteiro, cama de viúva (usada pelas visitas, é uma casal old, de ferro, mais apertadinha), duas escrivaninhas. E... só. Cada membro terá direito a uma caixa pra colocar suas tralhas pessoais e outra caixa para roupas.. A mesa da cozinha também irá. E é só.  Como vou "herdar" uma cama queen lá, nem vou levar meu jogo de quarto. Roupa de cama, mesa, banho, quadros, enfeites, badulaques... fica tudo no Brasil. Ia fazer um garage sale mas uma zamiga praticamente já arrematou tudo que eu pretendia vender, entonces...  tá ok. Aí é sentar e esperar que tudo chegue lá no final de fevereiro, I hope. Ou em algum dia qualquer entre fevereiro e março, ou... vocês irão me ver reclamar muito disso por aqui. Bloguinho, meu muro das lamentações online.
A mudança nacional (99,9%) ficará no sótão da ex-casa da minha finada vó em Belzonte, uai. E começará a ser embalada,  #oremos, na semana da formatura, antes da chegada de all family. Vai ser lindo, vizualizem: caixas e caixas pela casa, colchões (emprestados) jogados pelo chão, na cozinha: fogão e geladeira..., e all family chegando pra acampar no findi! Domingo pós baile despachamos o povo e na segunda terminam de embalar e levar a mudança. Limpamos e entregamos o apê na terça e então pegamos o avião pra terra do tio Sam. Mas isso são planos, ainda não está fechado...  

Hoje íamos (do verbo não iremos mais) ver a PID, permissão internacional pra dirigir, vulgo: carteira de motorista internacional. Atenção: ela não costuma (aliás: não é!) ser valida nos Estados Unidos, MAS... tem sempre um mas... MAS como maridex é militar, vai trabalhar numa base militar americana, a cidade é lotada de militares, e...  eles se renderam aos fatos e permitem que os militares (avec family) estrangeiros usem a PID enquanto vivem ali, sem necessidade de fazer a carteira de motorista local. Então, isso é exceção, não regra. Motivo do íamos... abri a internet e vi que a dita está custando mais de 200 dilmas, o que no caso, viram 400 dilmas, já que somos dois. Deixa o mês virar, o salário entrar, a vida seguir. Pra quê apressar o trem?

Ah, pessoa aqui, que não fala ingrêis, muito menos caipirês do sul... descobriu que tem uma associação de blogueiros na vila do tio Hunt. Fez o quê? Entrou em contato, e eles responderam. E foram simpáticos e me convidaram pra participar de um meet & greet. D`us me proteja de mim mesma.

That`s all folks!





4 comentários:

  1. Associação de blogueiros?Q legal!!! E devo presumir q teus próximos posts serão em in glês..OMG, vou começar a praticar o meu pra acompanhar....

    ResponderExcluir
  2. Ah,te desafiei lá no blog, espia lá...bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah já fazndo amizades com o povo de lá… Tomara que sejam todos bem legais!
    Nao sei se funciona do mesmo jeito pra militar masessa carteira de motorista internacional so dura um ano entao deixa pra fazer bem pertinho da partida ;)

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Espero que tudo dê certo :)

    K!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...