segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Engodos e surpresas....

Euz já imaginando o efeito do shampoo no cabelon... 

Milênios atrás contei aqui sobre o grau de insanidade do meu nariz e meu caso de amor com um shampoo que comprei em Roma: o de Ortiga da Antica Erboristeria. Daí que, saltitante como quem encontra ouro de tolo no jardim de casa, achei um "genérico" na lojinha da esquina. Pensa na alegria da pobre? Como estava lacrado, não pude conferir o cheiro... mas pela cara-crachá prometia ser ao menos uma cópia bem feita do original. 
Peguei o de arnica que dizia: "Associar a ação adstringente dos extratos de Arnica e o frescor da Menta, em uma fórmula desenvolvida para limpar profundamente os cabelos oleosos e reequilibrar a oleosidade natural dos fios. Confere brilho, volume, força e flexibilidade aos cabelos oleosos." 

Entusiasmada, aproveitei a liquidação e levei outros itens, mas a cereja do bolo era.... meu Botica made in Brasil.

Pensa na decepção.
Pensa na tristeza.
Pensa na reeeeeeeeeeeeeiva!!!

Não tem o mesmo cheiro. FATO.
Não faz o mesmo efeito. FATO.
Não chega nem perto do original. FATAÇO.

Usei uma vez, me senti A trouxa, e bronqueada deixei lá... vontade de jogar tudinho na pia, aff. Está no box do banheiro pq afinal de contas, é shampoo e numa casa com três cabelons, shampoo sempre é útil. Verdade seja dita, olho pra ele e tudo que penso é: engodo puro. 

A surpresa boa foi justamente o outro shampoo e os dois cremes que comprei junto e que sinceramente não tinha dado muita bola, era só mesmo pra aproveitar a queima de estoque. Por acaso o dois shampoos são da mesma marca. Que, diz meu cabelereiro, é dazboua. Vai entender? Um foi um engodo e o outro uma surpresa maravilhosa.... parece que meu cabelo voltou a ter 10 aninhos, tá que é uma seda, brilhante e sem precisar nem usar secador! Lavar, passar o creme fabuloso, depois o leave in... e tcharam!... milagres acontecem!

Nomes do trio de santos capilares:

Shampoo Antiqueda (com jaborandi, alecrim, quilaia - não sei que é isso - e vitaminas), da Bio Extratus. 
Condicionador capilar Semi di Lino Diamante (rejuvenating balm) da Alfaparf. Esse é AMOR ETERNO AMOR, forever and ever.
Finalizador Amora Rosa (sem enxágue) para cabelos tingidos da Pluii Senses.


Mas qualquer hora dessas vou fazer esse teste aqui da Brasilicus... fiquei mega curiosa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...