segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Corujando...

Você ama, alimenta, cria, educa uma criança... ensina pra ela valores morais, dá uma sólida base familiar (apesar da loucura que é nossa vida de cigano verde oliva), repete mil vezes por dia que ela só tem algumas opções na vida: estudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, trabalhar muuuuuuuuuuuuuuuuito ou estudar e trabalhar muitooooooooooooooooooooooo. Que tem que ser honesta, que tem que ser responsável, que tem que fazer por onde, que ela não tem a vida ganha, que tem que correr atrás, et cetera...
Daí fica toda feliz e realizada por ver o projeto de gente virando gente de verdade. Morre de orgulho - mãe coruja mode on - pela pequena estar arrebentando a boca no balão na escola... sendo reconhecida e talz. 
Apesar da incomodação (sim, é chato, sim é meio constrangedor) leva na boa ter que acordar às 4 da manhã com TV, jornalista, câmeras e o escambau na sua casa pra filmar a fofura se preparando pra comandar o seu colégio no desfile do 7 de setembro. Morre de rir da situação... baby one não é das que acorda normalmente com bom humor matinal, muito pelo contrário. Faltou pouco pra ela rosnar pro câmera, kkkkkkkkk. No fim rolou até um sorriso, mas... custou.
Aí, essa mamis aqui faz um único pedido pra fofura. Coisinha à toa!

_ Amore, dá lingua pra D-anta quando passar por ela, dá? Faz isso pela mamis, faz?
_ NÃOOOOOOOOOOOOOOO, mamis! Ela representa da Presidência da República e tenho que prestar as honras devidas, blablablá... Pelamor!

Power fofa se preparando pro 7 de setembro. TC aluna Lajoia, do CMB.


PQP.com.br. ONDE foi que errei?!?
De vingança publiquei no faces a foto dela sendo filmada em casa. Ficou pooooooooooouta da vida, pq estava tentando esconder do people o acontecido. Ninguém é minha filha impunemente, há um alto preço a ser pago pelo privilégio de carregar meu dna.

Agora, me diz... se pessoa abobada lembrou de perguntar quando-onde-como a filmagem apareceria na TV? Não. Descobrirei, não se preocupem. Desse king kong ela não se livra.



UPDATE: Achei, ou melhor a fofa da Lidia achou, daí eu fui atrás e encontrei tbm... está no Youtube. Basta procurar "Especial 7 de setembro de 2014", ela aparece depois dos 4 minutos. Sim, ela continua se RECUSANDO a assistir o mico. No momento muito feliz por saber que isso é de uma TV pública que dá traço zero de audiência, rs. 

5 comentários:

  1. Nao vi nenhuma dessas fotos... hunfs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda! Se fosse a minha,tb morreria de orgulho e espalharia cartazes pela cidade,kkkkkk
    Elas acham isso o maior mico...E qto à lingua de fora pra excelentíssima,não consigo imaginar esse exemplo de menina fazendo isso,Gê, sua subvertora,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Parabéns pra ela!! Ah, e pra mamãe também :-). Que orgulho hein?!

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee amei essa penteadeira e esse armário! kkk

    K!

    PS; tá lindona a baby!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...