terça-feira, 2 de setembro de 2014

3 meses OUT

Tô votando nele. 
Estado das coisas...

Baby one: ontem foi na aula, foi ver aparelho auditivo, saiu atrás de rosa vermelha pro cabelo (na terceira loja achamos), fez apresentação de balé, teve sua foto exposta num mega telão sendo citada "como exemplo a ser seguido por todo colégio", comandou o desfile de aniversário do colégio.... Tá bom ou quer mais? Tá bom não, sorry. Tem muito que estudar, ralar e penar em cima dos livros do SAT antes de ter descanso. Sorry, filhota, são só 3 meses mais e isso acaba. I hope!

Baby two: inglês e mais inglês, no cursinho e agora... particular em casa, atletismo, fora os estudos do colégio. Superou uma mega crise de sinusite, épica: descemos do avião com ambulância esperando ela lá embaixo. Pensa no auê. Multiplica por mil. Seis horas de hospital até sair o laudo da ressonância magnética: tudo ok, é só uma sinusite. Tá fácil pra ninguém, não. Sorry, mas não dá pra dar mole agora. Aguenta o tranco que falta pouco: 3 meses.

Maridex: Terminando - enfim! - curso de quase 2 meses no Rio... aff, sem comentários. Só ma-tan-do!!! Essa é a última semana, depois... dale correria pra cuidar da documentação, mudança, transferência. Sem direito a surtar dessa vez. Essa é a minha vez de ter panicat, ok? Combinadinho?!? 

Euz? 

Ligeiramente aliviada por ter desistido da cirurgia da baby one. Recuperando de uma dor de garganta e resfriado horrível, que vem e vai, faz duas semanas. Dieta? Esqueci disso. Academia? Acabou o semestre e não renovei... preciso retomar as caminhadas, ao menos! Providências pra mudança... aos trancos e barrancos. Vou tratar da carteira internacional amanhã de manhã, se lo juro. Preciso ver a situação do Apolo Panças. Queremos levar, mas agora está batendo uma dúvida... ai, ais. Minha sister G2 até se ofereceu pra ficar com ele... mas, não sei. Fui no ex-cursinho que baby one fazia (pre enem, vestibular e talz), me enrolaram e quase me fizeram crer que precisaria pagar (além de tudo que já foi pago e ainda está on debit no cartão de crédito) pra cancelar a matrícula, rs.  Cara de pau e cláusulas leoninas, oi.  Estava tão lesada com tudo e por tudo que deixei passar... não está fácil não! ... Hora de trazer a dona encrenca de volta à ativa. Mentalmente já separei o que vou levar ou não pro Alabama. Mentalmente... pq não levantei um dedo ainda pra cuidar de nada. Momento 100% leseira. Estou cansada e são sei pq, só sei que estou. Amiga operada, tumor benigno... ainda não me cansei de agradecer aos CÉUS!!! Cansada, lesada e emotiva. Tipo: se olhar pra mim duas vezes eu choro! Fui no super e tinha panetone - hoje, dia 2 de setembro! - e lembrei então que faltam 3 meses pra ir embora. Tive que segurar as lágrimas. Pra culminar, vi um cartaz anunciando show do Júlio Iglesias, aqui em Brasófia. Bateu a maior vontade de ir. Euz, descobrindo a brega enrustida que há em mim... deve ser a idade, ou então o resultado desses últimos dias. Nem vou comentar sobre os freak shows, também conhecidos por debate dos pressidençihábeiz. Deixa isso pra outro post. Ou não.

Lenços, porfa. Tô precisando.







Ainda bem que tem o bloguinho pra fazer meu #draminha mode on, pq na vida real, não dá...

Um comentário:

  1. Minha lindaaaaa,pára tudo e pensa que as coisas ruins vão passar,pois elas passam mesmo! Sem querer fazer a Pollyanna,te digo:com tudo isso,sabes q és abençoada e tens a força...
    PS.Tb sou brega e quero ir ver o Julio Iglesias!!!!!!!
    :)))

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...