quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Seis da tarde... on the radio.

Eram quase seis da tarde e estava levando baby one pro cursinho de inglês. Yeah, vida de mãetorista. 
O rádio do carro tocava uma música qualquer numa rádio desconhecida... Cada um tem sua preferida, mas de vez em quando a gente faz "unidunitê" só pra se divertir e ver o que sai, emoções musicais. 
Eis que do nada, mentira, do rádio começa a tocar o hino da bandeira. Gente, o HINO DA BANDEIRA. Sabe aquele choque total?!? Nada contra, é até bonito... mas ficamos nós duas ali meio... ãha?!? Confere a data, o mês... não, hoje não é dia da bandeira. Não mudamos a estação, escutamos até o fim, meio surpresas. 
Nesse horário já ouvi tocar o hino nacional, mas o da bandeira... nunca. Lembro de ouvir, quando criança pequena lá no feudo da mamilys até a Ave Maria às seis da tarde, mas o hino da bandeira jamais. O engraçado foi a nossa falta de reação... por algum motivo não cogitamos em mudar, apesar do assombro inusitado, ouvimos... ouvimos... que hino longo! 
Depois veio a explicação - acho - estávamos sintonizadas na rádio da Força Aérea Brasileira. Surpresa dois, a FAB tem rádio e a programação é legal (apesar do susto com o hino). Isso que dá escolher rádio aleatoriamente. 
Surpresa atrás de surpresa!
Isso foi ontem.

2 comentários:

  1. kkkk...eu queria ouvir o hino da nabdeira tamb'em. Vou dar um google, fechar os olhos e fazer de conta que estou no carro com voc^es. Ontem.

    ResponderExcluir
  2. ia ser hilário com vc no carro, ou melhor, ainda mais hilário do que já foi... precisava ver nossa cara de: ué?!?

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...