segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Revistas (de moda, de mulherzinha, sei lá...)

Não resolveram meu problema...  
Não sei o que deu em mim, mas depois de um looooooooooongo tempo, bateu a loka e comprei uma revista de moda. Nem sei quantos anos faz que não compro - de verdade - uma. Aí parece que o "universo" resolveu conspirar junto e sogrinha mandou lá do Rio, umas outras 3...  Tinha uma antiga (de 2013), mas como não tinha visto mesmo, nova ficou. Engraçado isso, pra quem já teve assinatura de várias (long time ago), agora percebo o tempão que deixei de comprar. Em algum momento ficaram todas meio iguais. Igualmente chatas e repetitivas. Estou agora com cinco nas mãos... e lembrando quando era criança (pequena lá em... onde mesmo?) e ficava louca esperando a "Cláudia" da mamily chegar...  naqueles idos era só a Cláudia mesmo, ou a Manequim, mas como ninguém entendia de corte&costura em casa, a revista feminina da casa era a dona Cláudia. Acho que apesar dos anos rola uma relação sentimental com ela, sempre que encontro uma dando "sopa", dou uma folheada. 
Foi então que o sinal de alerta tocou... novembro está aí e tem a formatura da baby one no colégio, com baile e talz. E, eu na maior tranquilidade até agora. Ela então, não está nem aí pra hora do brazil. Outro dia comentou que as coleguinhas já estão com tudo quase pronto e mil fotos de make e penteados arquivados pra "consulta". Quase falei pra ela pedir uma cópia, kkkkkkk.  Enfim, hora de tomar providências. Acho que é melhor começar a me sacudir e procurar o tal vestido de baile RED (cor escolhida pelas formandas) pra ela. Agora pensa no trabalho que é vestir alguém que literalmente não gosta de nada, não liga pra moda, e acha absolutamente tudooooooooooo "estranho". 
Estou olhando as revistas, vendo o que está "in" pra saber exatamente o que ela NÃO vai usar, kkkkkkkkk...  Sabe renda em cima daquelas telinhas que ficam meio transparentes? Ela já decretou que não gostha. Babado? Também não. Qualquer coisa over, mega it girl... também não. Por outro lado também não quero nada muito "mulherão" ou "sexy", que não faz o estilo dela nem condiz com a idade (17 anos)... PQ raios todo santo vestido vermelho tem que carregar no sexy think?!? Tomara que caia? No, no & no, por motivos de: "me incomoda, mamis". Ah, tá... E tem que ser "longo" pq o baile exige. Aff. Pra complicar ela de-tes-tah ir a lojas ver ou experimentar roupas, praticamente chora pra não ir. Faço o quê? Bato, mato, esfolo?!? 
Quero (EU) algo limpo, elegante, com ar juvenil ainda... que ela possa usar não só nessa festa, um toque clássico e atemporal, que a deixe à vontade, livre pra dançar e se divertir. E que não custe rios de dinheiro! 
Vai dar trabalho. Vou ter dor de cabeça. Aborrecimento certo à vista.

Madi, me socorre!

2 comentários:

  1. ahahahaha,aquela tua filha é uma linda,qualquer trapo vermelho q jogares em cima dela vai virar haute couture no ato! Mas eu tenho visto as formandas daqui usarem muito aqueles vestidos justos mais simples ou um corte levemente evasê na saia,sem bordados ou com pouco,alguns de um ombro só, e elas estão investindo mais em cabelão e brincão..os brincos estão enormes,com pedras,swarovskis, e cabelos soltos volumosos...acho q elas estão preferindo roupas mais clean pra carregarem mais na beleza e nos acessórios...depois cortam o vestido e fazem curto,dá pra usar em outras festas...eu iria por esse lado, um modelo mais clean,com ótima modelagem,num tecido bom,q ela consiga aproveitar depois...Quero ver as fotos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é achar isso tudo aí... valeu pela força, Madi.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...