terça-feira, 26 de agosto de 2014

Garota biônica...

Quem dormiu essa noite? Alguém aqui não. 
Ainda na fase do "não acredito nisso". Sei que o aparelho não é problema, é a solução do problema. E que tem que ser feito, para o bem dela. Sei que o ganho em qualidade de vida nem se compara a ter esse treco aí (foto de um modelo) preso na cabeça dela. Sei de tudo isso MAS...  ser mãe é sentir medo. 
Hoje já comecei a correr atrás das empresas indicadas pelo doctor para a compra e teste dos aparelhos. Mil dúvidas. O negócio é ir logo atrás dos orçamentos, fazer os testes e ver qual se adapta melhor, depois a gente pensa nos cu$tos. Dinheiro não dá em árvore, mas a gente se vira. Ela vai ter o melhor do melhor, e isso não se discute. E afinal, não é o fim do mundo. Ainda bem que hoje a medicina e a tecnologia avançaram tanto para que isso exista. É preciso agradecer. Estou agradecendo. Ainda assim... não dá pra negar que o sono se foi e não marcou passagem de volta...  Como dizem as zamigas evangélicas, só com Jesus na causa, viu?

6 comentários:

  1. Desculpe,não entendi,q aparelho é esse?Surdez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Madi... a surdez no ouvido esquerdo (apesar das 3 cirurgias já feitas) chegou no limiar, não tem mais como evitar o uso do aparelho. Sabíamos que um dia seria necessário, mas não esperava que fosse tão cedo. Agora é acostumar com a ideia de que ela vai ter que usar um trem desse tipo aí na cabeça, meio que alfinetado no crânio, e seguir em frente.

      Excluir
  2. Essas tuas filhas são a coisa mais linda do mundo..isso não é nada comparado ao futuro q ambas terão, e essa garota, a do aparelho, é mais forte do q tu imagina! Ela vai dar conta disso e muito mais, pode crer!

    ResponderExcluir
  3. Forca ai pra voces, Ge! Como a Madi disse ela vai tirar de letra. Um abraco bem apertado!! bjo

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...