quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Drag Race na insônia.

Bom conselho!
Daí pessoa tem aquela mega insônia e acha no netflix vídeos do Ru Paul Drag Race*. Não podia prestar... e não prestou. Dormi (a fórceps) depois das 3, levantei às 4 para ver a roupa pro casório no sábado (viajo sexta, preciso arrumar a mala hj)... por sorte "achei" o que queria em 3 minutos... as vantagens de se ter feito uma mega limpa no armário: tem o que tem e pronto. Voltei pra rolar na cama até o despertador tocar às 6... acordei baby one, aí dormi feito pedra até às sete.... acordei baby two, de alguma forma levei ela pro treino de atletismo... Hoje vai ser um dia daqueleeeeeeeeeeeeeeeeeeeees. 

* Esse negócio é tudo culpa da divosa de Curitiba - Grazzy - que fica me indicando esses seriados impossíveis e depois eu acabo me viciando. 

4 comentários:

  1. hihi,adoro Ru Paul...e tb tenho tido insônia ultimamente,mas não ligo a TV senão não prego o olho mesmo,fico bem quieta tentando pensar em nada pra ver se o sono vem...dificilllllll....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tento ficar quieta, ou pegar um livro... mas nessa noite resolvi rir um pouco, já que não ia dormir mesmo. Ru Paul rules!

      Excluir
  2. Não tem como gravar? A ansiedade é a maior causadora de insônia. Eu evito ligar a tv antes de dormir... vai que me interesso?
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, não precisa gravar. Tem no netflix, dá p ver tudo quando quiser... eu mal vejo tv, na verdade. Só fui assistir no comp. mesmo pq estava com insônia. É super divertido.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...