terça-feira, 19 de agosto de 2014

Casório do Gatão.

Gatão e baby one. Outro dia engatinhavam... 
Priminho lindo, fofo e amado casou no findi passado. Gatão casou. Como pode o tempo ter passado tão rápido?!? Gente, é tão estranho quando crianças que vc pegou no colo começam a casar... aff. Mas lá estava ele, dono de si, sereno, feliz da vida e casando com aquele brilho nos olhos que... que só quem ama e é correspondido... tem. 
O gatão (que já era maiorzinho) cuidava, brincava e engatinhava pelo chão da casa para distrair a baby one quando ela era bebê de verdade. Aliás o apelido vem daí... ela achava que ele era um gato grandão pq além de engatinhar, miava pra ela... o gatão foi a melhor "babá" de todos os tempos dela, rs.  Sempre tão querido. Sempre o nosso gatão!
Os lindinhos: Gatão e Ju. #casalgalo
Nem sei por onde começar de tão perfeita que foi a festa, a cerimônia, o reencontro com a família: tudooooooooooooooooo de bom. A noivinha Ju - fofa.com - cuidou de tudo nos mínimos detalhes, uma loucura! Pensa num casamento de revista, de cinema, de sonho? Foi melhor. Impecável e incomparável. E absurdamente fora do protocolo, leve, bem humorado, cheio de vida, música e cor. Foi uma alegria participar da felicidade dos dois. Verdade seja dita, Gatão tirou a sorte grande, pois a Ju não só parece uma boneca, como é trabalhadora, guerreira e tão querida quanto ele. Tão bom estar ali e presenciar o amor deles... ah, que belezura!
A cerimônia na fazenda foi um encantamento, pura delicadeza, emocionante. E a festa depois.... uma delícia sem fim! 
Valeu a pena o bate e volta até Itatiba -SP para compartilhar esses dias de alegria em família. Tanta gente que não via (ao vivo) fazia tempoooos.... só mesmo via facebook. Parabéns para os noivos e pra todos os envolvidos no casório do ano. 
Foi mais que demais!




2 comentários:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...