domingo, 27 de julho de 2014

Wave to the peasants.

Preparativos... 

Dermato e Gineco - ok. Gineco pediu todos os exames possíveis e imagináveis. Resumindo, tudo que fiz em dez passado de novo. Isso inclui mamografia de novo, argh. Ok, sem reclamações.
Tratamento dentário - em andamento...
Médicos para as meninas agendados, o otorrino será nessa segunda de noite.
Aulas de inglês.
Baby one devidamente matriculada na Casa Thomas Jefferson pra o curso preparatório do Toefl (pre test toefl), terças e quinta de noite... começando nessa terça. Sexta tivemos (mãe sem noção foi junto) uma palestra sobre ACT e SAT com o pessoal da casa. Marquei uma reunião para quarta feira à tarde, para um aconselhamento personalizado. 
Baby two continua normalmente na sua aula na Wizard e para dar uma intensificada na conversação, chamamos um teacher particular. É o filho do ex professor do maridex, fizemos uma aula teste na quinta e foi legal. O fato dele ser novo e ter passado pela mesma experiência dela: ir criança para os "states" contribuiu para dar uma relaxada na menina... Fiquei de "ouvinte" na aula e foi bom perceber que ainda lembro de um bocado de coisas. De quebra ainda aprendi uma nova, não sabia (ou não lembrava, sei lá... nem sei mais a última vez que estudei english) que acenar era "waving", 'bora então wave to the people, rs!



Ontem encontrei com uma conhecida (amiga de amigas...) que acabou de chegar da Dixieland... de Kansas. Deu várias dicas sobre tornados e a vida no sul dos USA, afinal ela morou um tempo na central dos tornados (Kansas... lembram de O mágico de Oz?). A filhota dela já tinha conhecido baby one na escola, e estavam trocando informações. É a vida... que venham os tornados, pra quem já viveu dois anos surfando com terremotos na amerika central, não pode ser tão mais difícil... I hope!
Semana que vem: verificar situação do passaporte veterinário para Apolo Panças e checar doc no Detran. Papis avec mamily são contra garage sale, disseram que vamos nos arrepender, que vamos acabar "dando" o que temos, que é melhor guardar e só vender depois - na volta - se reamente for necessário, etc. Família com tendência para estoque e acumulação. Ai, ais...
Roll Tide!

3 comentários:

  1. Aiii, ao mesmo tempo que adorei essa mudança(mudanças sempre dão frio na barriga!),fico com medo q abandones o blog e não tenhas mais tempo pra nada,afinal, adaptação consome tempo...vê se não abandona o blog e nos mantém informados aqui, se possivel com muitas fotos pra gente acompanhar toda a função....pode ser,cara mia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá... vou manter o blog (msm pq já é vício e não quero perder contato com as amigas) e até criar uma tag especial só pra contar os causos novos na vila do tio Hunt. Bjks.

      Excluir
  2. Ai, tô adorando essa sua mudança para Dixieland, hahaha. =P Eu adoro o sotaque deles, e acho que tirando o super-mega-blaster calorão, eu adoraria viver por lá!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...