quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rocket city - Descobertas da baby one...

Então que acho que todos por aqui sabem que maridex é milico oficial do Exército, e modéstia a parte... do bom! Saiu do comando em Saint Mary dos Pampas e veio pro Gabinetão, aqui na Corte de Brasófia. Desde que chegou trabalha numa assessoria que lida com... compras internacionais...
isso eu acho que vcs não sabiam, mas família, amigos e babies sabiam.
Daí fez um tanto de curso e virou o bam-bam-bam da área no momento e por isso foi justa e merecidamente mandado pra missão lá no 'Bama -USA, onde vai continuar a lidar com... compras internacionais...
Eis que baby one, acorda pro mundo como ele é, cai na #therealfucklife, soma dois com dois e ao se dar conta que vamos morar na Rocket City, arregala os olhos e pergunta (com cara de que já sabe a resposta e por isso está em meio em choque):

 _ Que tipo de coisa o papis compra?!?

Pausa dramática. 

Minha resposta (segurando o riso, já que o assunto é sério, mas.... como assim, ela nunca se tocou?)

_ Laço de fita rosa, chocolate e biscoito que não é, né?

Não sei de onde tiro essas respostas! (ok, eu ri... não deu pra segurar)


Quero dois daquele ali, à esquerda. Pode embrulhar pra presente? 




Em caso de dúvida, aviso: sou do bem e acredito na paz mundial e tal & coisa. Ele também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...