quarta-feira, 30 de julho de 2014

Podem até puxar o tapete...

Um brinde pra quem nasceu podendo: EU!
Que não faz diferença: sou feliz.
Sou feliz, abençoada e agradecida.
Sou capaz, tenho saúde, inteligência, humor, beleza e amor. Tenho fé e até um pouco de samba no pé (não, não tenho, rs). Sou meio debochada também...
Tenho duas jóias que são minha vida: minhas filhas, minhas babies. Tenho um marido maravilhoso que me mima e ama além da imaginação. Tenho uma família que são meu suporte e alegria. Tenho amigos, amigos de verdade! Tenho uma consciência tranquila e um coração em paz. Tenho garra, tenho gana, ninguém me tira o sorriso do rosto! Tenho mais dons e graças do que preciso, e o preciso é tão pouco... Fui abençoada com tudo que poderia querer e um pouco mais só por abuso, que isso de mesquinharia nunca foi meu forte. Talvez me falte saldo na conta bancária e uma dose de modéstia, mas, e daí? E daí? 
Sou feliz pelo simples fato de ser, sem precisar de nenhum motivo específico ou bem material a justificar tal contentamento. Sou feliz por despeito, sou feliz por teimosa teimosia, sou feliz só pra ser do contra. Sou uma boba alegre e gosto da sensação. Reza a lenda que gente que sofre disso - bobicen gratuitas - não conhece o chão por nunca ter posto sequer um pé nele. Como passar a perna em quem voa? Quem plaina acima das intrigas do submundo? Não há como, não tem jeito. E pode vir o que for, de puxada de tapete a rasteira de invejoso, NADA tira minha alegria. Ontem, hoje e sempre: sou feliz e digo isso aos quatro ventos. Sou feliz e não tenho medo. Não tenho medo de inveja, de recalque nem de olho gordo. Meu santo é mais forte e meu anjo da guarda - invocado pacas - dá porrada em qualquer um que se meta comigo (ou com os meus). Conosco ninguém podosco, rs. 
Que conste dos registros: ela é dessas que não dá bom dia para a tristeza pois é filha da felicidade. 
Obrigada, meu D'us. Muito obrigada!




Porque tem dias que a gente tem que agradecer. Hoje é um deles. 

4 comentários:

  1. Que tudo! E que seja SEMPRE assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sempre é bom lembrar e agradecer!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas, tem hora que a gente se dá conta que só reclama, reclama... sem motivo. Bjks.

    ResponderExcluir
  4. \o/

    Que bom! A felicidade deve ser agradecida e valorizada!

    Beijo

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...