quinta-feira, 19 de junho de 2014

Xingando a Dilma. Ou: quem planta, colhe.

Antes de falar sobre a música tema da Copa 2014, uma pequena pausa para considerações sobre o fiasco daquela abertura. Não foi vergonha alheia, foi vergonha NOSSA!

Esquema pra fazer aquilo em casa... via Júnior, my friend.
CAPÍTULO UM DESSA JOÇA - FESTINHA NA ESCOLA OU FALTOU COLA NO PAPEL CREPOM:



Há muito pouco a ser dito sobre a abertura da #copadascopas que já não tenha sido dito aqui ou analisado muy seriamente aqui. Todavia, porém, entretanto... não resisto, antes tarde do que muito mais tarde. Apertem os cintos que lá vou euz:
Estava tirando uma tora merecida depois do almoço quando escuto maridex aos berros me chamando lá da sala. A abertura tinha começado e segundo ele, eu iria a-do-rar assistir. Well, well, well. Vejam bem, não é que estivesse torcendo contra. Se lo juro que no! Na boa, do fundo do coração, eu esperava que pelo menos quando essa porquera começasse tudo fosse bonito e bem feito. Somos o país da festa. Quem faz bonito no carnaval, no bumba meu boi, nos folguedos juninos... iria obrigatoriamente... arrasar numa simples abertura da copa. É ou não é? Não foi. 
Foi uma droga. Foi um vexame. Foi pooooooooooooooooooooooooobre de marré de ci.


Carimbo coi'de pobre pra abertura!!!

Pior, pobre versão ryco chato, pq pobre que é pobre AMA luxo, como bem dizia o purpurinado Joãozinho Trinta. Quem foi o débil que achou por bem contrar belgas (aquelo povo famoso por sua alegria, malemolência e gingado - sqn) pra coreografar aquele treco?!? Tem coreógrafo neçepaiz, não? Tem carnavalesco neçepaiz, não? Tem professorinha do pré-primário neçepaiz, não?!?
Deu vergonha, foi um vexame, e o pior é que a droga foi fabricada no nosso quintal. Queria muó-RR-er vendo aquela apresentação da quinta série de alguma escola pública... até o papel crepom preto daquela bola horrorosa começou a soltar em pleno show. Falando em show. PUTZ!!! Não sei quem foi pior (ou melhor?) naquele trio parada dura. Ninguém ensaiou o playback antes, não?
Coisa feia não saber nem dublar a própria música. Coisa insonsa. Coisa poooooooooooooooooobre!

Referência elogiosa aos modelitos fashion do trio fiasco do ano.
Rolou um certo medinho desse pitbul vestido de lassie... cara do inominável!
Foi de longe a pior música de copa que já tive o desprazer de ouvir na vida. Aff.
E, convenhamos... pior não dava pra ser. Nem a Anita com a neo intelectual Popozuda dividindo o palco com o Naldo fariam pior. Nem assim! Mas fica entre nós, pq se a ideia se espalha.... 


Toda sençualidady da nossa star pintadinha.

O ponto alto foi a cara de "nãometoqueestoudetpm" da diva JLo, que parecia preferir estar sendo pisoteada por elefantes do que estar ali, ao lado da nossa galinha cravejada de cristais pintadinha...

Saudades eternas do Waka waka da Shakira!

CAPÍTULO DOIS DESSE TREM - VER JOGO E COMENTAR NO FACES É VIDAH:
Aos que não possuem face, meus comentários ao vivo durante o mega evento:

Abertura da #copadascopas merece o carimbo: coi'de pobre. Destaque pro playback de quinta e pra cara de "como me meti nesta furada?" da JLo.

via Põe na Roda - love it

Resumindo: teve queda de luz, faltou comida, sobrou banheiro sujo, ganhamos (quem duvidava? era contra a Croácia, gente!), a abertura foi indigna, a Claudinha Milk tava de galinha pintadinha, o pitbull tava de lasie e a JLo tava potadavida MAS... mas o que interessa é que o mundo inteiro viu o povão cantar sem parar a música tema da #copadascopas: Ei, Dilma VTNC. Tô feliz.

Assim vocês me fazer enrugar, galera!

A galera toda cantando a plenos pulmões o Hino Nacional à capela foi emocionante. Quase rolou uma lágrima, quase... Sou emotiva, julguem-me! Esse foi o momento mais bonito do dia. Seguido de perto, praticamente empatado, com as várias vezes quem que cantaram o tema da copa: Hey, DilmaVTNC. Lindo, lindo, LINDOOOOOOOOOOOOOO! 
Melhor do que o tema da copa, só as explicações ou desculpas que os petistas arrumaram pra justificar o vexame em cadeia mundial. Vejamos.

Ah, gente.... tadim do Marcelo. Só pela cara dele já tá perdoado!

Pra encerrar... na boa, brasileiro é bonzinho mesmo. A gente faz até GOL pro time adversário ficar feliz. Isso que é ser bom anfitrião! #brasilcordial#brasilbonzinho #brasilbomanfitrião #brasilsabereceber #brasilfofo



ENFIM O CAPÍTULO FINAL - A COLHEITA MALDITA:


desnecessário legenda (risada malévola)
Foi isso. Antes e após o hino nacional e em pelo menos mais um momento aleatório a geral cantou o tema da copa para sua musa inspiradora. A Globo não mostrou, cortou o som mas o SporTV deixou livre, e só não ouviu quem não quis. Vários vídeos pipocaram imediatamente no face, mostrando a farra no Itaquerão, um deles do humorista Marcelo Tas - CQC.
Abalou o hino da #copadascopas: Hey, Dilma vai _________ tomate cru!!!
Acho bonito xingar? Não, vcs sabem disso. Já tem um tempo que venho, a fórcipes, tentando lidar com essa arte de um modo mais natural... acho que agora vai! 
Agora... não vem me enrolar com isso de que xingamento é feio e mamãe não gostha. Aquilo é um estádio de futebol. Everybody macacada xinga juiz, jogador e cia desde que a bola começou a rolar nesta terra tropical. É fato. Deu motivo: leva vaia, leva xingamento. Então, o único conselho que posso dar é... não dê motivo! Xingamento não é causa, é consequência! 
O mundo inteiro viu, isso não se faz com a figura da presidente, é uma falta de respeito, blá blá blá... tá, sei. Que peninha, oh dó! Bem, como dizia um certo alguém... quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.
Doña Dilma não tem mais o respeito do povo. A culpa é de quem?

Alguém confusa com o teor da "vaia"....


Vieram botar a responsabilidade da vaia (chamemos assim, estou tendo ser polida) na "elite branca paulistana". E dale meter bronca na elite branca paulistana! Taca pedra na Geni, que ela é ryca, besthia, alienada, brega, ostentadora, et cetera... Taca pedra na Geni, que ela apanha calada, financia suas campanhas seu caixa 2, 3, 4 e na folga ainda comete o crime de carregar esse país nas costas com suas empresas, oh pecado venial... Vamos malhar a Geni que ela gosta de apanhar! Dale PSTU, black bostas e cia: sempre contra o capital e pelo proletáriooprimidus... aff.
Na boa...  #invejadetect da Geni branca e paulistana.
Cêjura, fia?!? Cêjura que só tinha Geni ali? Choquei. Tô chocada!
Quer dizer que quem estava presente ali no Itaquerão não era a neo pujante classe média da numerologia petista?!?
Oh....................
Quer dizer que o Moluscorei, o filho do Brasil e pai dos frascos e comprimidos, fez uma festa do futebol pra dona zelite e não pro proletariado?!?
Oh...................
Quer dizer que vaia só vale se vier de preto pobre? Ou cafuzo remediado? Ou maleluco falido?
Uia! Sei lá, me soou meio racista... e não venham me dizer que só é racismo se for contra negro, índio, ET de Varginha ou beagle fofinho?!?

Fica pra outro post essa merda de conceito de PO-VO deturpado. Parece que enfiaram na cabeça da brasileirada que "povo que é pooooooooooovo" merrrrmo, povo brasileiro de verdadeeeeeeeee NÃO pode ser branco (eçagentyruim), não pode ter estudo (elitezintelektual, eca...) nem ter algum poder aquisitivo (PT odéeeeeeeeeeeeeeeia crassemédiaz e finge que odéeeeeeeeeeeeeeeeeia elitez). Enfim, dexapradepois. 

Parem as impressoras que descobri um furo. Tenho provas aqui de onde e como a elite branca paulistana, essa safada!, planejou e treinou o coro para sua musa. São cenas fortes, tenham cautela!

Palavrões são perfeitos para manifestações e protestos, disse a pesquisadora Melissa Mohr, em estudo que destrincha as origens de palavrões, palavras obscenas e xingamentos na sociedade. Fonte? Carta Estatal, digo... Carta Capital.  Quem sou eu pra discordar da porta-voz do PT? Claro que agora ela já esqueceu o que publicou outro dia e mandou bala: xingar a Dilma é feio! UAU.
Vou reprogramar então o dito antes pela Cartinha, para agradar os condoídos: Palavrões são perfeitos para manifestações e protestos, DESDE QUE O PT NÃO SEJA A VÍTIMA DOS MESMOS. Porque petista (avec esquerda em geral) gosta mesmo é de ser pedra, gosta é de xingar e ofender. E quando chegam ao governo conseguem a proeza de continuar sendo pedra e não admitem ser telhado de vidro nunca. Nem mesmo com sua cúpula tomando banho de sol na Papuda. A regra é clara, só o PT pode tacar pedra, seja ele oposição ou governo. Sei lá, mas... parece meio injusto, prepotente e ditatorial. Para dizer pouco.
Exemplos do PT-pedreira?
Deve ser engano da Folha de SP, afinal Lord Lulla jamais faltaria com respeito a um presidente... 

Vejamos se estes aqui servem... Lord Lulla Molusco em ação, dando aula de boas maneiras e etiqueta na Socila. Não faz muito tempo, era comum toda e qualquer autoridade (presidente, inclusive) ser achincalhado pela oposição e pelos humoristas, atualmente (ou melhor, desde que o PT assumiu o poder) virou cousa rara... Os que sempre atiraram pedra nunca perdoaram os que agora mostram que eles são a vidraça. E que vidraça! Suja e emporcalhada. Andam sensíveis, fazem #mimimi, pedem que se respeite o "protocolo" e... juro, só faltam reclamar que a falta de educação reinante é obra do FHC. Na boa, está sendo divertido ver o PT pedir educação e respeito. Só faltam pedirem a volta das aulas de moral & cívica e de ospb. Só falta!

Essa é especialista. Essa é da elite branca paulistana. Essa entende!


(Curiosidade: alguém me explica pq chamam a Arena de Itaquera de Gambazão?)

Um comentário:

  1. Sou contra xingamentos...mas Dilma fez por merecer,tanto que nem ela nem o povo da FIFA tiveram coragem de se pronunciar na abertura(e fazer uma abertura decente)caso contrário, teria sido muito pior,hehe...Agora,sobre o MICO do show-WTF?????Aquilo nem merecia ser chamado de show de abertura..poderia ser "show de horrores", "vergonha pública nacional" ou qualquer outra coisa..já q não teve discurso de abertura,não precisava tb de show de abertura..aliás,não precisava de jogo nenhum, nem dessa merda de Copa..pronto,falei!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...