domingo, 4 de maio de 2014

Sugar Skrull ou La Catrina de los Muertos.

Não basta ser mãe... tem que pintar o 7, bordar o 8 e dar nó no 9 pra ser 10. 
E ainda assim, não há garantias!
Baby one, de Catrina, la llorona mexicana pra festa Sinus Horror Story. Foi um halloween antes da hora, e ficou show. Sem modéstia. Coroa de flúooooooooooooores e makeup by mamis aqui.  Tem vários vídeos no youtube ensinando a fazer o make, assisti alguns e deu nisso aí. Aplausos, please.
No mais, ainda bem que foi a última fiesta dessa sinus. Cansei.


A menina biita da mamis: 




" Recuerda siempre que al fin, para morir, nacimos", Diego Rivera.




Update... (tô com mania disso, aff): 
Brincando de maquiagem, lá vai a ficha técnica antes que me perguntem...

Base branca (não pensei que isso existisse mas achei numa farmácia): couveture pan cake da payot . Dica, use uma esponja molhada pra aplicar, e não tenha dó... foram 3 camadas.
Sombras (usadas nos olhos, na testa, na maçã do rosto e no contorno): roxoque e azulquesa da quem disse, berenice? e o azulão do conjunto de sombras sapphire smokes, da maybelline.
Caneta delineadora da quem disse, berenice? e delineador liquido da maybelline + lápis de olhos azulton da quem disse, berenice?  Usei também umas pedrinhas adesivas que baby one tinha e não tenho ideia de onde comprou... Flores by lojinha de 1,99 da esquina que montei num arquinho largo. As borboletinhas dourada e preta que foram usadas no arco eram das babies, tinha em casa e não lembro onde-quando-como comprei. 
That's all folks. 

2 comentários:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...