quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sorria, meu bem.

Sorria, meu bem. Sorria!
Chorar, pra quê? 
Chorar, pra quê?
Sorria, meu bem. Sorria!

(ok, essa eu tirei do fuuuuuuuuundo do baú, 
nem sei como conheço essa pérola, devem ser 
memórias uterinas, kkkkkkk)

#somostodosindios #tirandoescalpodadilma #diadotonto




Como bem resumiu meu amigo JR, na última terça feira, vivemos as seguintes glórias:

"1) A filha do Havelange fala que não devemos protestar contra a Copa porque o que tinha que ser roubado já foi. 

2) Indios pacíficos protestam contra a Copa porque precisam de mais terras (?!??) e recebem PM com flechadas.

3) O francês da Porta dos Fundos fala que a culpa de tudo isso é de quem come carne(?), dirige carro (??) e recebe como pessoa jurídica(???). Ainda bem que não recebo como jurídico porque seria realmente um crápula. 

Durma com um Brasil desses."

Acrescento:

4) Conar suspende a propaganda do "cumpadi" Washington pq o termo "ordinária" é ofensivo. Sinto-me abrindo as portas do fim do mundo por estar tendo que defender o cumpadi da censura.

5) PresidantA diz que ninguém pode "encostar um dedo" nas delegações estrangeiras durante a #copadascopas. E chama as forças armadas pra defender os  gringos. Ah, tá... KEEP CALM, SMILE AND LET IT GO!


(soldiers sendo fofos granças ao santo disney)

6) Ronaldo bolo fofo diz que foi enganado, iludido, ludibriado pelo PT e que agora sente vergonha pela situação do país, da roubalheira da Copa e tudo mais...  Antes tarde do que nunca, né? Faz de conta que acredito na sinceridade do inocente!

7) Um maluco da União da Juventude Eurasiana (isso existe msm?!?)  convoca camaradas no face para: "a formação de brigadas voluntárias internacionais para combater as forças imperialistas ocidentais nos territórios da Nova Rússia (ex-sudeste ucraniano)" Interessados (ou não) em ajudar o titio Putin procurem o perfil do LEGIO VICTRIX e tentem não rir.  Melhor comentário ever: Vai ser open bar?


Dormir está difícil, vamos sorrir, então. 
Euz, tentando ser feliz diante dessa zorra total. E enquanto isso leio um livro impossível: Sexo Invisível, sobre o verdadeiro papel da mulher na pré-história. Ai, ai... 
Só me resta uma dúvida... arco avec flexa é arma ou apetrecho cultural? Porque se não for arma acho que vou ali arrumar uma Magnum 44 pra manifestar-me culturalmente. Tá valendo?


Sorria, meu bem. Sorria!
Chorar, pra quê? 
Chorar, pra quê?
Sorria, meu bem. Sorria!

(procurem a música no youtubeth, recomendo o do Evado Braga cantando todos os ERRES do soRRia!)




Um comentário:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...