quarta-feira, 7 de maio de 2014

Na absoluta falta de assunto...

resolvi postar isso aqui só pro modi ver alguém ter piripaques. Sou má.



Falta de interesse e entusiasmo pela seleção que (soube) está sendo escalada hoje.  Reflexo da falta de confiança no país. Se a seleção é a "pátria de chuteiras" não tem como não misturar governo, país & futebol. 
Daí maridex comprou isso pra mim, sei lá... Esmaltes importados com o "tema" Brazil il il. Muita gente por aí que apostou que o eterno país do futuro seria inaugurado junto com o primeiro chute da copa de 2014.  Toda honra e toda glória, poder e aplausos para o petê... só que, só que deu no que deu, ou seja: não deu! A apoteose petista saiu dos trilhos, aliás... não deu nem pra sair do barracão. Não vai ter desfile, nada de festa, mingou tudo... Terminamos nesse vexame sem fim, nessa desarmonia entre o que se diz e o que se vive. Estamos desconectados, perdidos entre o "padrão" FIFA e a falta de padrão tupiniquim... nossa incompetência esfregada na nossa própria cara. Não somos capazes nem de fornecer um circo decente, logo nós... o país do carnaval, do futebol, do bundalelê! Juro que queria estar pintando a rua de verde e amarelo, pendurando bandeirinhas, comprando a camisa nova da seleção mas está difícil... quase impossível. Pra quem nunca perdeu um jogo e inclusive casou no dia de um ... (ganhamos o jogo e a copa = 1994) é muita deprê. 
PT obrigada por isso, não sofrerei mais com futebol, estou livre da "canarinho", desapeguei 110%. Se assistir algum jogo desta copa será torcendo pela Squadra Azzurra - Viva Itália! (e ocasionalmente pela Alemanha). 

Um comentário:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...