segunda-feira, 26 de maio de 2014

Exercendo a maternidade, kkkkkkkkkkkk.

Função básica de mãe? Fazer filho passar vergonha, vexame público. O que em muitos casos corresponde simplesmente a ser feliz sem ligar pro resto da humanidade. Lição essencial a ser aprendida enquanto adolescentes que vive por e para a opinião dos seus iguais.
Baby one resolveu dançar na festa junina, quadrilha do terceiro ano. Dei maior apoio, pouco importa se é véspera do vestibular na UNB. No que me diz respeito, a UNB que se exploda! A menina precisa relaxar um pouco (e a prova é só de tarde... dá tempo pra descansar, não sou tão doida assim). Daí que ela encontrou um coleguinha com quem estudou e dançou quadrilha na primeira série... lá no Rio! Esse nosso mundo sem paradeiro... explicando pra quem não é do meio oliva: nunca mais estudaram juntos ou moraram na mesma cidade nesse "pequeno" intervalo entre a primeira série e o terceirão. Eis que agora,  vão dançar novamente, os lindyos! Claro que já estou combinando com a mãe do fofo (minha amiga) pra gente fazer uma montagem do antes e depois, kkkkkkkkkkkk.
Eles vão nos matar!
Vamos morrer de rir... e, na boa... eles também apesar de tudo.
Euz SE me divirto muito com tudo isso.

4 comentários:

  1. AUhauah vc é daquelas mães que buscam os filhos nas festinhas e manda dar beijinho na frente dos colegas, é?

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior: ela anda de mão dada comigo e me beija sem eu ter que pedir, kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Putz, a minha filha fugia de qualquer manifestação mais efusiva minha,tudo era MICO, e eu nem podia deixá-la de carro na frente da escola,ela sempre queria q eu parasse na esquina pra ninguém vê-la chegando com a mamãezinha,ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas são grudentas... as duas. Até eu estranho, rs.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...