quarta-feira, 14 de maio de 2014

Baby olímpica.



Baby two, tranquila, voltando pra casa hoje... 
Tenho uma papa-medalhas em casa: baby two. Fofa é competitiva, gosta de ter razão (em tudo) e tem uma certa queda por ser a rainha do baile. Não que isso, bem dosado, seja um problema. As histórias dela andam raleando, não é? Minha pequena escorpiana anda quieta, lendo. Sim, lendo. Pegou o vício da irmã, da mãe, da vó Doña Onça I...  já nem sei se é vício ou destino. Enfim...  ela anda quieta, comportada e ladylike d-e-m-a-i-s e isso tem feito as aventuras da baixinha perderem o ritmo. Não estou reclamando, só estranhando a falta de encrenca para administrar. 
Bem, essa semana teve olimpíadas escolares. Baby one é torcida. Baby two, ao contrário, faz tudo por uma medalha. Até se inscrever no xadrez. Baby two sabe jogar xadrez? Bem, ela conhece o tabuleiro, sabe movimentar as peças... daí a dizer que sabe jogar. Só ela mesma pra afirmar isso convicta. Baby two tem zero problema de auto estima. O objetivo da semana era conquistar mais medalhas do que no ano passado (5) e até a pouco já tinha ganhado 4... nada mal pra quem sai de uma prova e entra em outra... natação, atletismo, queimada e ... xadrez (rs) sem parar. Agora de tarde cancelaram uma prova de natação e sobrou só a final da queimada. Paguei o maior mico confundindo queimada com handbol, mas abafa... 
Voltou tristinha, disse que o juiz roubou pro time adversário. Tristinha é modo de dizer, está é puta da vida! Que isso de ficar tristinha não faz muito o gênero dela. Fiz o discurso do ..."é melhor perder com honra do que ganhar roubado"...  E que 4 (quatro!) medalhas é um resultado pra se orgulhar. Só não fui fulminada pq sou mãe da x-girl.
Sei lá, acho que não colou. 


Ainda bem que tinha feito os bolinhos molhados de chocolate que ela pediu... acho que não vai sobrar nenhum. Melhor ela comer (não engorda pro nada) do que começar o fim do mundo. #oremos.

4 comentários:

  1. Pô,4 medalhas tá de bom tamanho,agora essa recepção de mami com bolinhos molhados de chocolate é melhor do que qualquer troféu ou medalha,hehe...

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, não sabia que escorpianos são competitivos, achei que eles são vingativos auhauahua
    Bolinho cura tudo <3

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. O bom é que superam logo, hj tá que nem lembra mais o que aconteceu ontem... por via das dúvidas, vou fazer mais bolinho pq ela pediu.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...