quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sobre ser arroz de festa (ou não).

Santo Ozzy, orai por nós!
Adoroooooooooooo uma festa, show, evento & eventos similares. 
Desde é claro que não seja qualquer festa. 
Desde é claro que esteja com vontade de ir naquela festa. 
Desde que esteja entre amigos (ou conhecidos, ou desconhecidos) queridos (ou simpáticos, ou pelo menos... educados).
Desde que o lugar seja agradável, a comida gostosa e a bebida gelada. Se for pra passar mal ou me aborrecer... prefiro ficar em casa com um bom livro, sendo mimada pelo amoremio. Não existe lugar como (o meu) lar, já dizia Dorothy, a dos sapatinhos de rubi. Não existe lugar melhor que minha cama, é ruim que vou sair dela por qualquer coisa... muito ruim!
Desde que o banheiro se mantenha limpo all night.
Desde que não seja obrigada a escutar (e muito menos dançar!) lepo-lepo, funk das poderosas ou beijim no ombro... Porque se escutar sei que terei uma nada elegante crise de riso (gargalhas descontroladas, na bôoooooooua) vendo a cena, como por exemplo, na última fiesta em que estive.... abafa o caso.
Como não rir? Como se segurar? Como evitar as lágrimas diante daquele show de boçalidade gratuito?!?  Não aprendi ainda a segurar o riso diante do ridículo, defeito meu. É feio, sei. É deselegante, mas não mais do que o espetáculo em si. Não sou perfeita. Elas dançam... eu rio! Não pedirei escusas.
Suspende o prosecco, compadre!
Enfim... 
Nunca rebolei até a boquinha da garrafa e não vai ser agora que vou começar. Jamais desci do salto e usei uma "chinela hawaianaz genérica" numa pista de dança, e não vai se agora que abaixarei o nível. Limites, é preciso ter algum. 
Nunca fui arroz de festa, apesar de adorar uma "social". Evento da classe "desde que...", que fique bem claro. Talvez por isso não ando mais me violentando indo a qualquer lugar. Adoro quando me perguntam por que não fui nesse ou naquele outro compromisso. Amooooooo quando dizem que sentiram minha falta (apesar do toque de falsidade de uns e outros). Não existe nada pior do que ser arroz de festa. Fim de carreira... coisa pra subcelebridade level BBB 452,2.
Acredito em amor próprio antes de tudo, e é com ele que estou comprometida, antes de tudo. 


Desconfio que estou ficando velha. Ando cada dia mais chataaaaaaaaaaaaaa. E para piorar: gosto muito disso.

3 comentários:

  1. ahahahaha, e eu dei de cara com a Valesca Popozuda tietando a Gisele no SPFW...até nos redutos fashionistas essas adoráveis "celebridades que cantam-dançam e otras cositas" invadem com seus bundões,ahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valesca Big Ass?!?
      Aff...
      Tem quem goste, sorte dela.

      Excluir
  2. EU vou quando tem comida boa kkkk aliás, qualquer festinha com comida já é um indicativo forte que estarei presente. Mas comida de graça kkkk quem vê pensa q eu sou esfomeada kkkk

    Kisu!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...