segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nojo do "esquenta"...

Sem paciência pra essas ridiculonas.


"Alguém lembrou que a taxa de homicídios de policiais é o dobro da relativa à população negra e parda? Que a chance de ser morto sendo policial é 100,83% superior à chance de ser morto sendo negro ou pardo? Que a possibilidade de um policial brasileiro ser vítima por um crime de homicídio é 196,70% superior do que seria com qualquer outra pessoa? Que o risco de ser morto, sendo policial, é quase três vezes superior do que sendo outro não integrante das forças policiais? Que as taxas de PMs mortos em serviço é de 17,8 e FORA DE SERVIÇO(!!!) de 58,7(!!!) por grupo de 100 mil habitantes, sendo que a OMS considera taxas de homicídio acima de 10 por grupo de 100 mil já como sintomas de violência epidêmica? Alguém lembrou que a taxa de homicídios de PM e Policial Civil (em serviço e fora) chega a 72,1(!!!) por 100 mil habitantes, praticamente o triplo da taxa de homicídio nacional (de 24,3)? De quantas entrevistas, participações em programa de TV ou eventos em homenagem aos policiais mortos os especialistas e artistas convidados pelo “Esquenta” já participaram?"


Está para raiar o dia que chorarei por bandido preso ou morto. 
Que esse ponto fique bem claro. 
Estou dizendo que o dançarino da Regina Casé era bandido? Não. 
MAS ele chorou por traficante morto (vulgo "Cachorrão"), participava de churrasco com um dos mais procurados , enfim... era "parceiro" e amigo de criminosos reconhecidos. 
É mais do que o suficiente para que NÃO lamente por sua morte. 
Que este ponto fique mais claro ainda.
Sou contra quem quer que seja que faça apologia ao crime, não endeuso bandido e não sofro nem uma grama pelo "passamento desta para melhor" de quem o faz.



Pior do que ele sentir saudades de bandido morto é ver que 69 outros curtiram e 25 compartilharam.  Credo!


“PPG TA DE LUTO, E OS AMIGOS CHEIO DE ODIO NA VEIA, MAS TARDE O BICO VAI FAZER BARULHO…. #‎SAUDADES‬ ETERNAS CACHORRAO !”, escreveu DG em seu perfil no Facebook.
De acordo com Moura Brasil, um policial civil do Rio de Janeiro traduziu a mensagem de DG, o que deixa claro que o bailarino do programa “Esquenta” não era o querubim barroco que sua mãe e a comunidade do Pavão-Pavãozinho tentam “vender” à opinião pública. Da mesmo forma que o ucho.info não está a negar o fato de que ele foi vítima. Só não se sabe se da polícia ou dos traficantes do morro.
“- “PPG” é a dita “comunidade” Pavão, Pavãozinho e Galo.
“Bicos” são fuzis de uso restrito das forças armadas, de grosso calibre (7,62mm e 556mm) e altíssima letalidade, como COLT AR 15, M-16, AK-47, G3 e outros.
“Os amigos” são os integrantes das quadrilhas que traficam drogas, cometem homicídios, sequestros, roubos e crimes variados.
“Fazer barulho” é efetuar centenas de disparos, aterrorizando a população ordeira.

“Cheio de ódio na veia” eu preciso explicar? Não é decerto o sentimento lindo de “miguxos” que querem obedecer a lei naquela noite e nos dias (meses e anos…) seguintes.”

 Amizade se escolhe sim, e ele fez a opção imoral de ser amigo de criminosos


Ai, que emocionante... Comando Vermelho sente saudades do "amigo" DG morto. 


No mínimo... não merece meu respeito. Passei de relance os olhos no programinha da Regina Casé deste último domingo. Senti vergonha, tamanha vergonha! Desliguei a TV antes de vomitar. Só faltaram canonizar o "santo" do menino. A apresentadora, seu bando de puxa sacos, a mãe e o Comando Vermelho inteiro concordam: o dançarino é inocente e foi alvejado injustamente por policiais malvadões! Pergunto-me, cá entre meus botões: Tava correndo por quê?!? 

Ai, ai, ai... A culpa é dos "puliça", dos "homi", e se bobear do capitalismo e do FHC também. Nem em sonho a culpa pode ser do fato do moço estar em má companhia, comendo e bebendo com traficantes, nem pensar.... Se alguém tocar nesse ponto é gente desalmada e preconceituosa, que não respeita a "comunidade", que não gosta de favelado. E dale funk do oprimido, aff.
Cejura, fia?!?

Impressionante a rapidez com que todos julgam a polícia sempre errada e os "pobres garotos negro-pardos favelados estudantes avec arrimos de família avec bons meninos" sempre do bem e da paz.  Não sei o que acontece... mas todos os bandidos tem o mesmo histórico: são sempre inocentes! 
Não sei o que houve... mas os "especialistas" em segurança pública do Esquenta já decidiram que a culpa é da polícia, da truculenta puliça. Baseados em que... não sei. Quanta pressa! 
Enquanto começam mais uma campanha "fofa"  aguardo a solução do caso pelos profissionais: pela POLÍCIA. Sim, confio na polícia, apesar da sua banda podre. 

Regina Casé e a droga do seu programa que vão pr'aquele lugar que tanto amam!


Acho engraçado quando dizem: ‘ah, ela diz que gosta de pobre, mas mora no Leblon. Nasci em Copacabana, eles queriam que eu vendesse tudo para ir morar na favela? Posto todas as fotos das minhas férias, fico no hotel mais caro de Paris”   - Regina #ostentação Casé.

Pra Paris, né. Porque viver ou passar férias na favela, nem pensar.




Notícia de último segundo: Acabei de ler que a mãe (meus sentimentos... mãe é mãe) do dançarino vai contratar investigadores americanos para acompanhar o caso. 
Ups. De onde saiu o $$$$$$ ?!? 
De qualquer forma: acho ótimo. Quanto mais peritos melhor. Que se investigue bem e que os culpados paguem pelo crime. 
Lugar de bandido é na cadeia, pouco me importa se usa farda ou não. 

4 comentários:

  1. Quer saber? Eu acho a Regina Casé uma marqueteira, isso sim.
    Bom, independente se o carinha era ou nâo de má indole, o crime tem que ser investigado e os criminosos devem ser punidos.
    Também fiquei me perguntando de onde saiu o "Geld" $$$$ pra pagar os investigadores americanos...

    ResponderExcluir
  2. Acho ridículo esse circo que eles armaram em volta da morte de um dançarino que era "mano" dos traficantes. Pra mim, foi menos um. Bandido bom é bandido morto, juntamente com quem compactua com crimes ou é omisso a eles.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdos cotidianos da terra brasilis... também já torrei o saco de ver esse povo jogando confete em bandido.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...