domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sincerão do domingo.

Não estou a fim de escrever, não tenho vontade e isso me preocupa levemente. Sinceramente... não sei o que há. 
Não estou deprê (alguém sabe realmente quando está?), nem triste, nem brava, nem tão completamente ocupada para não escrever. Mesmo pq nada disso algum dia foi impedimento para escrevinhar aqui. Fazer mimimi no blog sempre foi ótimo. Desabafo a cu$to zero. Só não estou a fim mais... Motivo? Sei lá. Não sei. Cadê minha psiquê?!?
Ficamos assim, por enquanto. 
Resolvi respeitar minha não-vontade. 
Sou dessas. Mimada até não poder mais.


Para não falarem que isso tudo é pura preguiça... vou contar uma coisa. Meu gato (Apolo Panças, lembram?), bem, se o bicho não fosse castradíssimo, decididamente seria uma bi. Vive entrando e saindo do armário. Essa noite passamos de novo pela nada nova experiência de sair procurando ele pela casa. Cadê o bichano? Dentro do meu armário. Saiu bravo. Além de tudo é enrustido. Aff.



E como diria uma amiga: beijim no ombro e fui.


3 comentários:

  1. ahahaha,poor cat...enrustido! ri muito..
    Ô Gê, isso é efeito da nossa dieta da proteina,acho q ela danifica nossos neurônios tb..ahahaha

    ResponderExcluir
  2. quem disse que eunuco nao pode ser Bi? Mas acho que depois da castração o pobre so pode ser homo mesmo...

    Volte qdo der na telha!

    ResponderExcluir
  3. Eu comentei aqui e sei lá pq raios o bloglovin no tablet não comenta rs...

    Adorei o gatinho rs auhuaha enrustido? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...