segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eis me aqui de regresso!

A insana voltou! 
(espero, sinceramente, que apreciem a novidade, ou que pelo menos tenham falsidade suficiente pra fingir que sentiram minha falta... eu senti a de vcs!)
(euz após provar o óleo errado, aff)

Pois é, depois de um time egoístico cheguei a conclusão que continuo não sabendo o motivo dessa pausa. Dexapralá. O que fiz nesse meio tempo? Ah, isso são outros quinhentos. Basicamente recebia a visita de uma amiga - classe irmã do coração - por praticamente 2 semanas no meu quadrado. E foi bom. Bateu o maior banzé (vixe, de onde tirei essa palavra?!?) quando ela & all family se foram... Não para muito longe, já que seremos-já somos vizinhas de quadra. Ainda estou numa fase babá dazamiga que nunca morou na corte. Sabadão levei ela pro modi comprar peixe, frutas e verduras no seasa. Não sei se a amizade irá resistir a esse tipo de passeio, kkkkkkkk. 
Minha atual paixão (e diversão) é ver o circo pegar fogo na Ucrania (engoliu, Putin da vida?) e na Venezuela. Algo me diz que um certo projeto de ditador cubano irá cair de maduro. Piada boba e irresistível. Deu invejinha... das guaribas, passeatas e atos de desobediência civil. Eita nós que não consegue ficar longe dessas encrencas. O povo que acompanha meu face deve estar de sacola cheia... desde que começou o levante venezuelano só falo escrevo e compartilho sobre isso. About o gato reaça avec preso de conciência (segundo a Human Rights Foundation)   LL: não sei quem é mas só de ter coragem de peitar o regime... de cara lavada e mãos vazias, ganhou meu respeito. Sem comentários pra conivência do Mercosul a respeito do que se passa lá, #vergonhaalheia. Sem palavras para descrever a omissão da nossa presidAnta sobre tudo isso. #vergonhaalheialevelmil. 
Ai, ai... e eu que juro que vou me afastar da política, que não vou mais acompanhar, que não vou mais me descabelar nem sofrer. 
About family: 
Baby two (surprise!) conseguiu entrar pra Legião de Honra. Mérito só dela, que se esforçou muito pra isso. Juro que não acreditei quando recebi a notícia. Ela é entusiasmada, ama o colégio e fez por onde... mas, sei lá, fiquei de queixo caído. Daí botei ele no lugar, subi no salto e fui assistir a formatura de entrada da baixinha na Legião, morta de orgulho. Agora são duas legionárias em casa. Segurando a onda pra não me gabar demais e virar A chata, rs.
Baby one enfim recomeçou as aulas. De manha, colégio. De tarde, cursinho. Muita calma nessa hora... 
No mais, tudo tranquilis e sem grandes alterações a relatar. Exceto que, outro dia, levando baby one pra escola (altas madrugadas - tinha me desacostumado ao horário) resolvi inovar e lançar muóoooooooooooooda. Quem for curioso achará a foto do crime no Insta. #shame #sóeumesma
About Dunkan... foi pro espaço enquanto tinha visita. Recomecei hoje, do zero. E botei a baby one na parada. Chegará o dia que ela se vingará, sei disso... 
E tudo seguia nessa pasmaceira sem graça de boas até que chegou um envelope made in Houston - sqn. Coisas da loka Inaie (love you, baby) e feliz por ter recebido os melhores óleos essenciais do planeta (doTerra), quiçá do sistema solar... me entusiasmo toda de resolvo experimentar do dito no domingo (ontem mesmo), antes de dormir. Recomendação da xamã made in tio sam: bota uma gotinha de lavanda na nuca pra dormir com os anjos. Boa menina, obedeci. Com o quarto à meia luz pego o vidrinho com tampinha lilás, e tchum!, dedo-no-óleo, óleo-na-nuca, dedo-no-nariz (brincadeira....) sinto aquele cheiro estranho, um perfume esquisito. Essa coisa não é lavanda, meu! Maridex comenta do lado: Tá mascando chiclete, amor? Euz?!? Não... Vosmecê está oliendo a hortelã... É, euz sei. Peguei o vidrinho errado. Meti pepper mint no corpo e na alma. Aff. Pensei, ok... não pode ser tão ruim... Eis que começou a fazer efeito. Sono acabou, virei e revirei na cama totalmente possuída pelo ritmo ragatanga. Foi me dando um bicho carpinteiro, um desespero, um seiláoquê... e uma vontade doida de ir fazer faxina na cozinha. Faxina na cozinha ao badalar das 24 horas? Que meleca é essa meu povo e minha pova? Castigo ou praga egípcia dazinimigas?
Sabe quantas horas levei pra dormir?!? Uma quantidade tipo assim: NÃO TE AMO MAIS, INAIE!!!


Mancadas à parte. Os óleos doTerra funcionam (senti na pele, aff) e são uma maRRavilha! Aceitamos encomendas. 

Beijokas.


3 comentários:

  1. Gostei do blog! Pensamentos vagos que são importantes de se recordar para o futuro.
    Leia o meu e comente se gostar de algo.

    ResponderExcluir
  2. AUHAUAHUUAH ragatanga é o pior.

    Welcome back!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Será q não misturam cocaina nisso?Pq dá uma ligadeira dos infernos,kkkkk..e parabéns pelas 2 meninas,tem mais é que ficar orgulhosa,mas agora eu vou espiar a tal foto do look no Insta em 3,2,1..partiu!!!!!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...