segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Save-me Dunkan!

Então... cometi (quem não o fez?) alguns excessos (estou sendo delicada) desde o Natal. Viram a foto da torta de nozes no Insta?!? Bem aquilo foi só a entrada... como diz uma amiga, da jacada! Enfiei o pé na jaca com gosto. E estou sentindo as consequências agora. Bochegas, braço do Popeye e claro... o jeans apertando. Resumo: tô fofa. Hora de sentar e chorar. Sem bebidas pq engorda. Não quero ficar "fofa". 


Desespero de causa  (e vaidade, essa FDP) justifica: cortei doces, refris e hoje foi o dia 1 da Dunkan. Até que achei fácil. Vejamos quanto tempo resisto nisso. A meta suave é aguentar pelo menos sete dias. A ideal é sobreviver a 15 dias. E a ambiciosa... 1 mês. Bem, tem uma barra de chocolate (no fim, mas aínda é chocolate e está ao meu alcance) me tentando. Só hoje não comerei. Kkkkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

  1. Boa sorte, Ge! Voce consegue, mas pra evitar tentacao joga essa barra de chocolate fora, ja esta no fim mesmo, ne?

    Beijo

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...