domingo, 8 de dezembro de 2013

recuperando dinheiro jogado no lixo

um corpo que dança... 
Grupo Corpo no Teatro Nacional... é o que temos para hoje.
Adoro dança, filhota baby one ama dança.
Iremos. 

Só tenho um adendo a fazer. 
Não comprei o convite. 
Ganhei. Da Petro.argh.brás. 
E não é a primeira vez. 
Sou reincidente nisso. 
De aceitar esses pequenos presentes.
Isso significa tornei-me uma corrupta?
Que vendi a alma pro sistema?
Que meu preço é um (ou dois) ingressos?
Que sou uma xerelepe?

...

(pausa para dúvidas éticas relativas ao fato... e para conferir o esmalte do dedo médio descascando)

...



Não. 
Só estou tentando recuperar o dinheiro que investi (anos e anos atrás na empresa) e que até hoje só me rendeu prejú. Sinto-me, relativamente, vingada. Principalmente depois que confiro o preço da gasolina na bomba. Especialmente quando lembro do discurso besta de que o "petróleo é nosso". Aff.

Eh, desconfio (lá no fundo) que estou resvalando na amoralidade. Superarei. 
Esse país está me contaminando. 

2 comentários:

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...