quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dulce Delight + Insanidade = CUPOM DE DESCONTO!

Atenção moçada que a parada é séria. 
Doce, light, charmosa, retrô e séria!
Conhecem a Dulce Delight?
Não? Então a hora é agora.
 A loja surgiu em meados de 2013, primeiro com a idéia de tornar disponíveis para os fãs os kits mara com as receitas da artista e chef Pâtisserie Raiza Costa que já tinha um blog e um programa no youtube, o Dulce Delight, desde 2010. Visitem, conheçam, sigam no facebook... e babem (como eu). Tudo lindo, gostoso e cheio de alegria de viver. 
Sorriso lindo da Raíza, chef da Dulce Delight
Agora a loja brasileira da Dulce Delight acabou de ser lançada e traz toda a inspiração dos vídeos originais com peças de cozinha com ar vintage. A intenção de Raiza  (e sua sócia Fernanda, responsável pela loja no Brasíl) é fazer com que as pessoas que, assim como ela, amam a cozinha vintage tenham alguns dos utensílios que usa: tigelas, espátulas, objetos de decoração. Além de terem acesso aos famosos kits de sobremesa. 
Numa deliciosa parceria, a Dulce Delight, vem oferecer aos amigos do Insana (inscreva-se ali ao lado) um desconto de 5% sobre o preço da loja brasileira. Isso mesmo, cupom de desconto doce e insano pra vocês!!! Todos comemoram. Todos vibram. A vida é bela e sorri ... assim como a Raíza e a Fernanda. É Natal! 
Como funciona? Simples, simplérrimo como tudo que é bom na vida. Basta acessar o site da loja brasileira e usar o código "insana" para obter o desconto nas suas compras. Mas como tudo que é bom de verdade dura pouco... tipo o kit rocambole de chocolate... o cupom tem validade, a partir de hoje: 15 dias. Então corram e aproveitem pra fazer suas comprinhas natalinas, que dá tempo. 
just love: rocambole de chocolate

Só para deixar claro e evitar confusão depois... a loja americana, despacha os seus produtos desde Nova York e cobra em dólar. A nacional, envia daqui mesmo do Brasil e cobra em reais. O desconto vale na loja brazuca. 
Depois me contem o quanto amaram. 

4 comentários:

  1. Gê,pelamorrrrr,tô tentando fazer dieta,colesterol nas alturas,ai,ai,ai.....

    ResponderExcluir
  2. Eu a "conheci" através do Master Chef. Quero tudo tudo mas adoraria que ela viesse junto cozinhar pra mim. Ela faz tudo parecer taaaao fácil.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...